Dá pra saber quando um amor é verdadeiro ?

Eu amei um rapaz.

Tinha esperanças de termos uma vida em comum num futuro não muito distante.

Mas nossas brigas e os problemas do relacionamento foram muito maiores do que qqr sentimento bom que pudesse existir. (Pra ele).

Foi uma história bonita, foi um namoro que aconteceu...coisa de destino mesmo...mas também foi dificil em vários momentos.

Mas no fim dessa história eu acabei sozinha e ele amando outra pessoa.

Achei que fosse um amor de verdade, nossa que tola que eu fui !Acho que grandes amores não existem.

Comments

• existe sim amor verdadeiro, mas tudo na vida tem começo, meio e fim e o amor dele acabou, mas fique tranquila amiga enfrente a realidade e seja forte porque voce não vai ficar sozinha a vida inteira logo aparece um cara legal que vai te fazer feliz, e lembre-se tudo na vida é passageiro o tempo apaga tudo até seu sofrimento.

muitos beijos

• Existe amor verdadeiro sim.

Apesar das dificuldades que vcs passaram, e dos momentos bons, com certeza vc conseguiu aprender muitas coisas, a nossa vida não é só feita de mares de rosas, muitas vezes é preciso passar por várias provações até conseguirmos alcançar os nossos sonhos, mas, são validos, quando se sabe esperar, pois há tempo para tudo nesta vida, e com certeza vc encontrar outra pessoa que te ame realmente.

Uma coisa que eu posso dizer, e isso eu digo p/ mim mesma, um amor verdadeiro é aquele que mesmo vc amando uma pessoa, vc não se senti triste em imaginar que ele não será seu, e que vc pensa na felicidade dele, esteja ele do seu lado ou com outra pessoa, ao invés de desejar a sua felicidade em 1º lugar com a pessoa amada. Pois no momento que a pessoa passar a saber deste sentimento que vc tem por ela, com certeza vc saberá se realmente ela te ama de verdade ou não. Caso se ela ou ele sente algo por vc.

Boa sorte na conquista, e espero que eu tenha conseguido te ajudar de alguma forma.

Sei que o que eu diz pode ser algo muito bobo, mas é verdade. Quando se ama uma pessoa de verdade vc não se importa com a sua felicidade em 1º lugar mas, em saber que aquela pessoa que vc ama será feliz.

• Quando damos a oportunidade de conhecer a uma pessoa especial que gosta mesmo da gente,só pelo olhar de se vê,o jeito de ficar quando não estão juntos.

• Um grande amor é aquele que sobrevive todas as dificuldades, todos os cheques sem fundo, todo aperto financeiro. Com toda vida dificil vc olha pra ele e senti vontade de dizer EU TE AMO

• Existe sim! e esse que vc viveu com certeza foi verdadeiro! Porém é verídico dizer que não foi para sempre! Daí a importância de vivermos cada romance que aparecer em nossas vidas como se fosse o último! Se não deu certo foi por que não era pra ser... Pois com certeza um dia sua carametade surgirá e vc não vai mais se preocupar com esse assunto!

• Nao pense assim, Laka. Realmente ha coisas q podem por em risco e ate acabar com lindas historias d amor. Tente aprender com os erros e acertos q vc teve nessa relacao, p cuidar da proxima. Tenha certeza q vc vai encontrar outro e vai ama-lo mto. E nessa hra, lembre-se q ate grandes amores passam por dificuldades e devemos aprender a supera-los....juntos. Com mta conversa e respeito. Boa sorte, nao fike triste!! Todas ja passamos por isso.

• dar para saber a pessoa querida demostra este sentimento, e corresponde a altura.

• Também tinha a mesma opinião que vc quando nao conhecia meu verdadeiro amor. Hoje sei que tudo que disse era bobagem. Talvez falamos isso pq estamos sozinha, mas não. Ninguém na face da terra é igual. Ninguém é igual a este rapaz, portanto, não pense assim...

Verdadeiros amores existem sim....

Acredite...

sua hora vai chegar... o tempo é o melhor remédio!

Sign In or Register to comment.