Porque evangélicos acreditam tanto em DEMÔNIOS?

Os evangélicos sempre dizem que são os demônios que se comunicam os espíritas. Mas onde estaria a justiça de Deus se ele permitisse que somente os demônios tivessem essa prerrogativa. Porque Deus não permitiria que os Bons também pudessem se comunicar?

Porque voces sempre atribuem ao Demônio aquilo que voces são incapazes de explicar?

Porque voces não investigam os casos antes de atribuirem tudo a Demónios?

Porque voces acreditam tanto em Demônios e não são capazes de acreditar em voces mesmos após à morte?

Porque parece que voces acreditam mais em DEMÔNIOS do que em DEUS?

Comments

  • Eles apavoram os fieis com o demônio e com isso arrecadam mais...

  • O pior não é acreditar em demônios mas a ênfase neles.

    Mas o que não entendo mesmo é combates as entidades de Outras Religiões, apartir daí você assume a doutrina alheia, isso se chama sincretismo religioso. Pois na Bíblia não fala destas entidades, apenas de anjos e demônios.

    Jesus para falar de seu Evangelho não metia medo nas pessoas, mas o amor do Pai. O lado positivo e não o negativo.

  • Existe um dom na Bíblia que é chamado de discernimento de espíritos, ele é um dom que serve para separar, o que é carne(coisa que vem da própria pessoa), o que é de procedência maligna(demônios), e o que é de Deus, e a bíblia ainda nos adverte que não devemos subestimar as astúcias do Diabo, e de seus demônios, claro que existem pessoas que são fanáticas e em tudo vêem demônios, e tais pessoas como essas precisam de tratamento de Deus..

  • Pelo mesmo motivo que vcs não acreditam na morte!

    Anjos [que vc chamou de Bons] são nossos servos, isso é Bíblico! Eles são co-servos, ou seja, servos dos servos... Eles não se comunicam com as pessoas a não ser pela permissão de Deus... Pessoas não retornam para outros corpos.. Isso não existe! A vida é uma só! Deus disse que do pó viemos e ao pó voltaremos! E o nosso espírito voltará à Deus. Ele nos deu o sopro de vida, e no fim, volta pra Ele.

    Não atribuímos tudo ao demônio.. A função dele é instigar, tentar, persuadir! Nada mais que isso. Se pecarmos a culpa é nossa.. Pode até ser que tenha sido por tentaçao do diabo, mas a culpa é de quem cometeu o erro!

    _________________________________________________________

    Porque voces acreditam tanto em Demônios e não são capazes de acreditar em voces mesmos após à morte?

    _________________________________________________________

    Eu acredito em mim após a morte! Mas não vagando pelo mundo sem rumo até achar um corpo físico que me caiba! Acredito que quando morrer, meu espírito estará junto ao Deus vivo e eterno, que reina para sempre... Louvando e adorando, dizendo pra sempre que O amo... É muito melhor do que ficar procurando corpos por aqui! Pra sofrer tudo de novo? Não, muito obrigada!

  • Numa igreja de crente eles falam no demônio o tempo todo, tudo é o satanáz, eles morrem de paixão pelo capeta, é capeta pra cá, capeta pra lá, gritam chamando ele, ficam com os olhos vermelhos e se tremendo todo, caem no chão, ficam espumando pela boca e gemendo, tudo isso por causa do demônio !

  • ><><><><>>>>><>><><>

    Os pais dizem pro filho durante o seu crescimento:

    1o. ano de vida: filho, o homem do cabeção criou o mundo e está vendo a gente agora de lá das nuvens.

    2o. ano de vida: filho, o homem do cabeção criou o mundo e está vendo a gente agora de lá das nuvens.

    (...)

    15o. ano de vida: filho, o homem do cabeção criou o mundo e está vendo a gente agora de lá das nuvens.

    O rapaz com 15 anos de idade, todo dia, olha para o céu a dizer: "Homem do cabeção, abençoa a mim e meus pais, ok? Amém."

    ><><><><><><><><><><>

  • porque não aceitam pesquisar, só acreditam no que esta escrito no livro preto e seguem a risca o que os pastores lhes dizem

    já reparam na cara deste pastores rsrrs

    lembra dos filmes da máfia italiana, cabelos do gel, terninhos etc., brincadeira rsss

  • Deve ser pq o demônio está encarnado na igreja católica!!! Então... combater o espirito maligno deve vir me primeiro lugar nessas doutrinas idiotas!!!!

    Mas assim, fora isso, penso que é muito mais uma forma de se eximirem, tipo, tirarem o corpo fora da culpa que tem pelos seus proprios atos, colocando a culpa no demonio. To pobre, é culpa do demonio, to doente é culpa do demonio. Como eles são super santos e não precisam de confessar, colocam a culpa no pobre do demonio. Nada mais que imaturidade!!!!

  • Vocês dizem acreditar em DEUS, MAS EM QUAL DEUS? porque se for o DEUS que enviou o seu filho JESUS CRISTO, esse é o DEUS da bíblia, ME MOSTRE UM VERSÍCULO DA BÍBLIA, ONDE FALA QUE ESPÍRITOS DE PESSOAS QUE MORRERAM VOLTARAM PARA FALAR COM OS VIVOS, nós cremos somente na palavra de DEUS a BÍBLIA.

  • Divi, não é nada disso. Pessoas que morreram não voltam mais para o mundo. Morreu e morreu. Então, o que fala depois de ter morrido pode ter certeza que não são as verdadeiras pessoas. São espíritos maus. Imagine, Divi, se todo mundo que morreu pudesse vir aqui voltar para falar? Todo mundo ia viver vendo espíritos. Sabemos que não é assim. Eu acredito em mim após morte, acredito na bondade de Jesus Cristo que, aliás, ressuscitou dentre os mortos! Esse sim foi o único! Só Deus para me salvar mesmo e para salvar a todos nós.

    Quanto a última pergunta dentre essa série.. vc tirou uma conclusão própria, pois isso não vale, pode ter certeza. Deus é Deus e sabemos que Ele existe e eu acredito Nele sim, de todo o coração.

Sign In or Register to comment.