Tem um usuario muito chato aki?

mas eu prefiro nem fala nomes e nem deixar isso virar publico pra nao ter briguinha e falação d cocô.

mas eu gostaria mt de dizer pessoalmente pra ele ir tomar leite com nescau. e groselha.

e parar d ser inxirido ¬¬

vc tem alguma frase q gostaria mt d fala pra uma certa pessoa aki mas nao qer causar polemica?

nao tem problema, aki esta seu espaço pra desabafar.

coloque : para o usuario ANONIMO ; e escreva a sua mensagem.

=D

boa noite rock e pop.

Comments

  • Leite com Nescau é bom, vou tomar agora

  • Esse cara de cima é um troll

  • Relaxa, gente chata tem em todo lugar.

  • a sei lá porqe quando as pessoas aqe falam mal fo funk ninguém pode falar nada ,e quanto alguns desse gênero vem reivendicar seus direitos vçs ficam com raivaa? AFF só isso qe penso! o nenhum estilo musical é melhor qe outro! isso qe acho!

  • é, concordo com você

    Se não tem nada a acrescentar na categoria, é melhor não dizer coisas contra..

    Agora a nova modinha do yahoo é falar mal do rock, e associá-lo as drogas, à lixo..!

    E no funk... pior ainda toda aquela saca.nagem nas músicas... infelizmente todo gênero terá coisas boas e coisas ruins.

    Não se pode colocar dessa maneira.

    É como se dissesse que um grande jogador de um time ruim, é ruim também ou vice-versa.

    Em qualquer meio da música, religioso, o que for sempre terá esse tipo de problema.

    E vale apena lembrar CADA UM TEM SEU GOSTO, certamente essa pessoa não deve gostar de rock, mas nem por isso devemos desmerecê-lo pois foi através dele que surgiu vários seguimentos musicais LIBERDADE AOS JOVENS NOS ANOS 60.

    Por favor parem com isso.

    CADA UM NO SEU QUADRADO

  • A sei lá, só sei que eu não gosto da usuária corpse bride.

    ô garota irritante.

  • >> E um trool com nome de maria, sempre aparece crianças assim, jaja ele vai embora!! <<

    :: (\_(\

    *: (=' :') :*

    .. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* 2 pts!!!!

  • começa com 'MA' e termina com 'RIA' ? Não, sei quem é, hm..

Sign In or Register to comment.