Estou com problemas no meu carro, unoEP 95/96, alguem me ajuda?
Meu carro tá com o seguinte problema: rodo com ele algus km e o motor dá uma aquecida (normal), daí eu desligo o carro. Se eu tentar logo em seguida dar o arranque o carro não pega, tem que esperar um pouquinho...lá pela terceira ou quarta tentativa ele pega! Já mandei limpar a injeção eletronica, mas não resolveu! Me falaram que poderia ser as bobinas, ou talvez a bateria do carro. Falaram que tinha que dar uma limpeza nos contatos da bateria.... Afinal o que faço? Isso sempre acontece quando o motor tá quente, pois quando ligo o carro pela manhã para ir ao trabalho, o motor tá frio e pega de primeira!
Comments
é bobina que esta aquecendo demais .... quandoe sta andando o carro naum desliga porque ja esta em funcionamento .. mais quando desliga e vai ligar a bobina esta quente demais ..... ja tive este problema com meu palio ... troque a bobina ... bateria naum é porque vc estava andando com o carro e carregando a batera .. não teria porque ela não pegar dinovo . a naum ser que seu carro naum esta carregando bateria ai seria o alternador ...
o carro nao pega por que está afogando. à injeção com certeza.
O negocio é trocar de mecânico, pois isso nao tem nada haver com limpeza de bicos, e sim central.
ou pode ser os bico
bateria
motor de arranque
bomba de combustÃvel
de uma carga na bateria se não adiantar pode as bobinas daà se não for isso eu não sei, dai vá a um profissional.