Messi melhor jogador de todos os tempos?

e o choro das sardinhas é livre?

Comments

• Concerteza, em termos de ter recebido o Prêmio mais vezes na história do Futebol Mundial já é uma grande honra pro futebol argentino e também pro Barcelona.... que deve ter no seu elenco atual, o maior ídolo da história do clube ate agora na história do Barcelona não vi ninguém que fez mais que o Messi, pra mim ele joga mais que o CR7 em termos de habilidades e de ser melhor...Mesmo achando o Português mais completo...

O Messi tem uma boa canhota e tem mais gols que jogo sem contar que ele bateu em 2012, o alemão Gerd Muller que era o jogador com mais gols na história do Futebol Mundial em uma única temporada ou ano....e ainda acho o maior jogador da história da argentina tem 26 anos e ganhou mais prêmios que o Maradona, NÃO ESTOU MENTINDO. Só o que eu acho..

• Sardinha é a sua irma, melhor jogador de todos os tempos é Pelé

• É sim!

Joga muito, aquela canhota impecável. Para Cristiano Ronaldo superar Messi, precisa trabalhar muito mais, Messi já comprovou que é melhor que ele no futebol e agora, na premiação do melhor jogador!

• Na minha opinião ele é um ótimo jogador e pronto não gosto muito de comparações :P

• Não ele tem um problema, sempre jogou mal pela seleção ele nao é jogador de copa do mundo mt menos de seleção Messi é o tipo de jogador que so consegue brilhar com um bom elenco, Ele nao é ao estilo Ibrahimovic que consegue brilhar com um bando de perna de paus pela seleção sueca o mesmo com Falcão Garcia que consegue voar no atletico de madrid um time modesto, fora que ele não é tao jogador quanto o Fenômeno maior artilheiro de copas do mundo, Messi deixou um marco mas nunca vai ultrapassar Zidane, Ronaldo, Pelé e Maradona esses são intocáveis sao jogadores do tipo que Deus so fez um e acabou com a fôrma

• cara é dificil opinar no geral até pq eu não acompanhei a carreira do Pelé,Maradona etc.. como eu acompanho a do Messi hj.. então eu posso afirmar que o Messi é o melhor que eu vi jogar agora ai de todos os tempos deixa pra rapaziada que nasceu em 1950 responder..

• Só não sei qual é o critério da FIFA, ano passado CR7 fez mais gols e o Messi levou por titulos, quando ele ganha mais titulos o Messi leva por gols... TSC TSC

• para mim sim pois acho q ele ja supero pele pois nao podemos compara aquele tempo com esse pois eu tenho certeza que se pele tivesse a idade que ele comeco naquela epoca hj em dia acho q ele nao conseguiria fazer nem metade dos gols que ele fez pois antes os times nao marcavam forte e tinha estrutura igual hj,hj em dia a marcacao e bem mais fortee os jogadores estao em um nivel mais alto do q naquela epoca mas pensando bem nao se pode comparar jogadores daquela epoca com os de hj em dia nao tem como achar qual e o melhor

• Messi, o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Só que não.

• Se não for o melhor ele está pelo menos entre os 3. Pra mim o futebol começou em 1975 antes disso era uma merd@

1 Messi

2 Maradona

3 Fenômeno

Sign In or Register to comment.