Alguma vez fez esse pedido...?

... Afasta de mim esse cálice?

Tem horas q a realidade parece dura demais... Alguma vez pediu para q seu sofrimento fosse evitado?

Eu já pedi, sim.

Bjis!

Comments

• Várias vezes, maria, mas não teve jeito: tive que

tomar o vinho da amargura, desci no poço profundo, pedi até pra morrer.

Mas o que a gente tem que passar, ninguém vai passar por nós. O importante é ter humildade, resignação pois é a dor que lapida nosso caráter e nos fortalece pra suportar outras tantas tempestades.

Afinal, é disso que é feita a vida: mais de sofrimento, menos de felicidade. Segure firme no barco da fé pq se Jesus estiver nele, vc chegará a destino, ao porto seguro mais forte e resistente. Bjs

• olá Betânia! bonita música Maria Betânia...sim, há 14 anos atrás, mas hoje sou mto feliz...antes só que mal acompanhada...bjs

• Já sim amiga...afff...e não só uma vez...infelizmente...beijinhos

• Saudade de vc Gaja kerida, rsrsrs...

Vaaaaaarias vezes,

ainda mais quando esse

cálice tem nome, sobrenome

e um lindo par de pernas

bem torneadas e um corpo

escultural, hehehehe....

Beijos kerida amiga

εïзεïзεïз

• Oi M.Betânia ,já sim ,claro ,tem horas que até os mais fortes e céticos pedem ajudar ou compaixão.....abraços

• Olá,

Sim, quando fumava!!

Bethânia é inconteste, mas escute essas duas, e a legenda, não é a letra, é uma situação que passamos por 20 anos!!

http://www.youtube.com/watch?v=VrFtqWfhSO0&source=...

http://www.youtube.com/watch?v=vWxxVt_Tbd8&source=...

saudações,

luiz

• Oi, amiga

Graças à Deus, ainda não !... Mas, adoro a Bethânia e, essa música então, junto com "brincar de viver"... muito lindas.

!3 beijos virtuais no S2 !...

Um abraço e feliz dia 28 ( noite de hoje, agora ) à todos.

• já pedi sim, contudo, ñ me comparando a Jesus, mas assim como aconteceu com Ele, ñ adiantou nada pedir.

• E como...

• não me toque me ! D:

Sign In or Register to comment.