tomar o vinho da amargura, desci no poço profundo, pedi até pra morrer.
Mas o que a gente tem que passar, ninguém vai passar por nós. O importante é ter humildade, resignação pois é a dor que lapida nosso caráter e nos fortalece pra suportar outras tantas tempestades.
Afinal, é disso que é feita a vida: mais de sofrimento, menos de felicidade. Segure firme no barco da fé pq se Jesus estiver nele, vc chegará a destino, ao porto seguro mais forte e resistente. Bjs
Comments
Várias vezes, maria, mas não teve jeito: tive que
tomar o vinho da amargura, desci no poço profundo, pedi até pra morrer.
Mas o que a gente tem que passar, ninguém vai passar por nós. O importante é ter humildade, resignação pois é a dor que lapida nosso caráter e nos fortalece pra suportar outras tantas tempestades.
Afinal, é disso que é feita a vida: mais de sofrimento, menos de felicidade. Segure firme no barco da fé pq se Jesus estiver nele, vc chegará a destino, ao porto seguro mais forte e resistente. Bjs
olá Betânia! bonita música Maria Betânia...sim, há 14 anos atrás, mas hoje sou mto feliz...antes só que mal acompanhada...bjs
Já sim amiga...afff...e não só uma vez...infelizmente...beijinhos
Saudade de vc Gaja kerida, rsrsrs...
Vaaaaaarias vezes,
ainda mais quando esse
cálice tem nome, sobrenome
e um lindo par de pernas
bem torneadas e um corpo
escultural, hehehehe....
Beijos kerida amiga
εïзεïзεïз
Oi M.Betânia ,já sim ,claro ,tem horas que até os mais fortes e céticos pedem ajudar ou compaixão.....abraços
Olá,
Sim, quando fumava!!
Bethânia é inconteste, mas escute essas duas, e a legenda, não é a letra, é uma situação que passamos por 20 anos!!
http://www.youtube.com/watch?v=VrFtqWfhSO0&source=...
http://www.youtube.com/watch?v=vWxxVt_Tbd8&source=...
saudações,
luiz
Oi, amiga
Graças à Deus, ainda não !... Mas, adoro a Bethânia e, essa música então, junto com "brincar de viver"... muito lindas.
!3 beijos virtuais no S2 !...
Um abraço e feliz dia 28 ( noite de hoje, agora ) à todos.
já pedi sim, contudo, ñ me comparando a Jesus, mas assim como aconteceu com Ele, ñ adiantou nada pedir.
E como...
não me toque me !