Você acredita que o amor existe entre pessoas do mesmo sexo?
O amor é algo que não se molda e nem se controla, isto é claro quando se fala em desejos...acontece que estamos sempre escondendo nossas vontades e desejos pelo o que os outros vão falar. Na verdade não é fácil mesmo ser homossexual, e quem disse que é ser heterossexual? Estão sempre tendo que provar que não são homossexuais estes paspalhões...deixam as mulheres dizerem o que fazerem no fim das coisas...por que prezam o que a sociedade hipócrita dita.
Comments
Você acredita que possa existir paixões entre pessoas do mesmo sexo?
Acho que sua pergunta deveria ter sido elaborada desta maneira, pois com relação ao amor, não há pq terem dúvidas, pois apesar da palavra está no sentido masculino, amor não tem sexo, é sentimento puro sem cobranças e totalmente incondicional, um homem pode amar outro, assim vale para a mulher também, agora se a mulher fala para aquela outra a quem a ama, palavras de seduções (tipo eu a desejo e quero fazer amor c/ vc) esta palavra apenas entra no sentido coloquial, deixa de ser amor e passa a ser paixão e desejo, ou seja para este amor houve condição e como eu dise antes, o amor é incondicional.... Eu não tenho conhecimentos de quem tenha sido a primeira pessoa a associar as duas palavras, ( fazer amor ou fazer sexo) O sexo é capaz de nos levar ao maior prazer já sentido pelo homem e enquanto que o amor nos leva muito próximo a Deus, portanto se temos de associar amor com sexo que seja, fazer sexo com amor, (jamais fazer amor) pois na maioria se fazem sexo por tesão, por desejo, por atração e por vaidade ou simplesmente por vício (k pra nós, vicia mesmo heim rsrsrs).
Vou responder a sua pergunta do meu geito.
Pode existir sim paixões entre duas pessoas do mesmo sexo, assim como duas pessoas do mesmo sexo poderão fazer sexo com amor, eu particularmente não vejo nada de anormal, na bíblia diz que Deus deu livre arbítrio ao homem, (e não deve ser o próprio homem quem deve discriminar o que o homem deve fazer na escolha pelo seu sexo) o avesso a este sentimento fica por conta de cada um, um homem pode se apaixonar por outro ou uma mulher por outra, e creio eu que isto venha até ser inevitável, aos mais radicais eu aconselho que leve os seus filhos a um cardiologista, mande-o tirar os corações naturais de seus filhos e implantar um coração de borracha, porque neste mundo da paixão, quem manda é ele (o coração)
Agora falando de Amor, é falar de uma mãe, é falar de Deus.
e com muita raridade mais existe, (pouco mais ainda existe) é o Amor do homem para com o seu semelhante.
Espero ter respondido o que vc já esperava e quer saber mais?
se vc estiver passando por este dilema, vá em frente, abandone o preconceito, o medo e até os amigos antiquados e imcompreensíveis e viva a sua vida da melhor forma possível, só não perca o seu caráter, seu brio, sua riqueza, pq vc ostentando etas qualidades, vc continuará sendo um admirável homem, independente de sua preferência sexual.
Um abraço e fique com Deus.
Infelizmente nosso idioma chama de "amor" a coisas diferentes...:
-desejo carnal
-paixão
-posseção
-dedicação
-ternura
-maternidade
etc
De que amor falamos?
Claro que sim!!
O Amor verdadeiro não distingue sexo, raça, religião e nem qualquer outro tipo de diferença.
No mundo em que vivemos as pessoas não conhecem isto. O que conhecem é o egoÃsmo, pai da hipocrisia, do preconceito, da inveja e de todos os outros males que corroem a sociedade.
pode haver.
Claro que existe!
Eu acretido pq quem manda é o coração.
Valeu!!
O amor existe, logo...
à meio bizarro, mas acredito q possa existir sim. Cm dizem o coração ñ escolhe quem amar ele simplesmente ama e mesmo que as vezes lutemos contra...nem sempre conseguimos mandar nele(coração).
De um modo geral, eu acredito no amor incondicional.
acredito