Porque as pessoas dizem que tres coisas que não gostam de discutir.Politica Religião e futebol?

eu sei e gosto de discutir as três

Comments

• Vou te falar minha verdadeira opnião sobre esse assunto.

Naverdade, são três coisas difíceis de se discutir é necessário entede-las de fato.

Se vc gosta, deve ser pq tem bons argumentos sobre o q acredita a respeito de cada uma!

Enfim, só ñ gostamos de discutir sobre o q ñ entendemos de fato!

• Existe hora pra tudo, nem todos sabem aceitar os pontos d vistas d outras pessoas, as vezes vc pode perder um bom amigo so pq discordou dele em algo q pra ele era sagrado por exemplo e o magoou seriamente... Entao, tem horas q é melhor calar!

• Por um motivo muito simples...cada um tem sua própria opinião a respeito de cada assunto e jamais chegarão a lugar algum...é pura perda de tempo!

• A questão é a polêmica que estas questões geram. política > tá uma zorra, stressante e se vc fala com os PETISTAS, os caras tem sempre um tipo:" sim, más... o Pedro Alvares Cabral fez tbem..... sim más ... é uma reparação histórica$$$$$$$$$$$. Religião> tú pega um protestante e o cara é uma mala, cheio de convicções e lisuras e futebol é uma paixão principalmente, quando a gente torra o rival que levou fumo (literalmente) os caras ficam uma fera... Eu discuto na boa. Basta saber lidar com estas malas.

• Provavelmente porque essas discussões nunca dão em nada...

Todos querem que os outros concordem com suas opniões e não param para ouviar as dos outros.

• porque sempre acaba em discussão as vezes em brigas feia eu ja vi coisa feias viu ....

• Eu também discuto numa boa;

Falo de futebol pra não falar de política,

falo de religião pra não falar de futebol e

falo de politica pra não falar de religião.

• pq acreditam em sua religião, em seu partido e em seu time...

Isso vai além do qual é o melhor ou pior...

ninguém quer que fale mal da sua religião, do seu partido ou do seu time

• São três temas onde a ideologia, a fé e a paixão, respectivamente, falam mas alto que a razão e sobre ela prevalecem.

Aí, fica difícil conversar ou discutir, não há consenso e pode acabar em briga.

• Elas dizem isso pq nunca entraram em um total acordo...

talvez em alguns pontos, concordem um com o outro..

mas nao vai ser em tudo..

por isso nao discutem..pq sempre acaba em briga !

Sign In or Register to comment.