Existe hora pra tudo, nem todos sabem aceitar os pontos d vistas d outras pessoas, as vezes vc pode perder um bom amigo so pq discordou dele em algo q pra ele era sagrado por exemplo e o magoou seriamente... Entao, tem horas q é melhor calar!
A questão é a polêmica que estas questões geram. política > tá uma zorra, stressante e se vc fala com os PETISTAS, os caras tem sempre um tipo:" sim, más... o Pedro Alvares Cabral fez tbem..... sim más ... é uma reparação histórica$$$$$$$$$$$. Religião> tú pega um protestante e o cara é uma mala, cheio de convicções e lisuras e futebol é uma paixão principalmente, quando a gente torra o rival que levou fumo (literalmente) os caras ficam uma fera... Eu discuto na boa. Basta saber lidar com estas malas.
Comments
Vou te falar minha verdadeira opnião sobre esse assunto.
Naverdade, são três coisas difíceis de se discutir é necessário entede-las de fato.
Se vc gosta, deve ser pq tem bons argumentos sobre o q acredita a respeito de cada uma!
Enfim, só ñ gostamos de discutir sobre o q ñ entendemos de fato!
Existe hora pra tudo, nem todos sabem aceitar os pontos d vistas d outras pessoas, as vezes vc pode perder um bom amigo so pq discordou dele em algo q pra ele era sagrado por exemplo e o magoou seriamente... Entao, tem horas q é melhor calar!
Por um motivo muito simples...cada um tem sua própria opinião a respeito de cada assunto e jamais chegarão a lugar algum...é pura perda de tempo!
A questão é a polêmica que estas questões geram. política > tá uma zorra, stressante e se vc fala com os PETISTAS, os caras tem sempre um tipo:" sim, más... o Pedro Alvares Cabral fez tbem..... sim más ... é uma reparação histórica$$$$$$$$$$$. Religião> tú pega um protestante e o cara é uma mala, cheio de convicções e lisuras e futebol é uma paixão principalmente, quando a gente torra o rival que levou fumo (literalmente) os caras ficam uma fera... Eu discuto na boa. Basta saber lidar com estas malas.
Provavelmente porque essas discussões nunca dão em nada...
Todos querem que os outros concordem com suas opniões e não param para ouviar as dos outros.
porque sempre acaba em discussão as vezes em brigas feia eu ja vi coisa feias viu ....
Eu também discuto numa boa;
Falo de futebol pra não falar de política,
falo de religião pra não falar de futebol e
falo de politica pra não falar de religião.
pq acreditam em sua religião, em seu partido e em seu time...
Isso vai além do qual é o melhor ou pior...
ninguém quer que fale mal da sua religião, do seu partido ou do seu time
São três temas onde a ideologia, a fé e a paixão, respectivamente, falam mas alto que a razão e sobre ela prevalecem.
Aí, fica difícil conversar ou discutir, não há consenso e pode acabar em briga.
Elas dizem isso pq nunca entraram em um total acordo...
talvez em alguns pontos, concordem um com o outro..
mas nao vai ser em tudo..
por isso nao discutem..pq sempre acaba em briga !