Sexo sem camisinha ... ?
É o seguinte, minha namo tomou PDS, e em 3 dias ela menstruou, ate ai tudo deu certo,
no 3º dia da menstruação dela agente fez sem camisinha, e eu não ejaculei dentro,
mesmo assim estou ciente que sai um pouco antes de ejacular, mais a minha duvida é a seguinte,
o perigo dela engravidar é grande? Pois ela menstruou por causa da PDS, em uma menstruação normal eu sei que teria uma certa chance de engravidar, 'pouca' mais tem.. e na menstruação que veio por causa da PDS, é o mesmo risco? ou é mais dificil ainda de engravidar?
Comments
oie
gostaria de agradecer por ter respondido a minha pergunta.
sabe que até mesmo menstruada, existe uma rara possibilidade de uma mulher engravidar.
mas ela não está grávida, não se preocupe
bjuss e felicidades
Não se preocupe, mesmo ela tendo menstruado pela Pilula os riscos também são raros como uma menstruação normal e lembre-se isso varia de mulher para mulher uma mulher só consegue engravidar dessa forma caso o seu ciclo menstrual seja irregular as chances são maiores. Para que evite essas dúvidas basta ela saber em quantos dias dura seu ciclo, um ciclo normal dura em torno de 28 dias Com um ciclo regulado conta 14 antes do primeiro dia da menstruação e saberá o dia propenso da ovulação ou seja o dia fértil.
Olá, é bem mais difÃcil engravidar...mas sugiro que ela consulte um ginecologista para fazer alguns exames e tomar anti concepcional, é muito mais seguro, pois esta pÃlula se tomada com muita freqüência perde a eficácia além de ser uma carga forte de hormônios e não fazer bem a saúde,
se cuidem .
Bjs
Parabéns, não vais ser pai