Gente por favor, me de tua opinião, preciso de ajuda...?

O que devo fazer nessa situação????????????

Domingo passado fui a um churrasco em uma chácara que me amigo ofereceu, mas antes não tivesse ido lá, não que estava ruim, pelo contrario, o churrasco estava uma delicia, nunca antes em minha vida havia participado de uma solidariedade como aquela, aquilo sim é uma confraternização. O fato pelo qual me arrependo de ter participado é um tanto que bizarro, tenho até vergonha de relatar, mas preciso, pois necessito de conselhos, por isso peço que tenham paciência para ler e me aconselhar.

Assim que cheguei na chácara avistei meu amigo conversando com uma garota, sem demora ele veio ao meu encontro, juntamente com a garota e, me apresentou a ela. Ao avista-la de longe, meu primeiro conceito foi :”nossa!! Que mina bonita”, mas agora face a face meu conceito havia mudado para: “essa mina é de outro mundo, que coisa mais linda”, então começamos a conversar, meu amigo se ligou na química que estava rolando, deu linha. Ficamos ali conversando por uns 40 a 50 minutos, nesse inteirim, já havia me declarado para ela, e ela alimentado meu ego de conquistador, havia até convidado para um jantar a luz de vela e, claro, ela havia aceitado, não me agüentava de emoção, só de pensar do orgulho em desfilar com aquele “mulherão”, certamente meus amigos ficariam morrendo de inveja, era só o que passava em minha mente. Bem..., os fatos que ocorreram depois é que me incomodam, de onde estávamos ouvimos uma gritaria vinda de dentro de um dos cômodos da casa, e a turma chamavam eufóricos pelo nome daquele meu novo amor, ela deu um sorrisinho meigo e apaixonante e disse: vamos...., é hora do trabalho!! Sem entender sorri também e fomos.

Quando chegamos na casa, especificamente no cômodo onde ocorria a euforia, vislumbrei algo que inusitado, pelo menos para mim, havia um bando de homem pelados formando um circulo e duas garotas fazendo coisas inimaginável por mim, e sobre o apelo de todos, minha nova namora se despiu e foi se integrar com as outras duas garotas já nuas e, por um bom tempo ficaram lá fazendo aquilo que comumente chamamos de baca.nal, só a partir daí que fiquei sabendo que o churrasco era uma despedida de solteiro do meu amigo.

Gente, por favor, necessito de conselhos, estou apaixonado por aquela garota, vocês acham que devo ir ao jantar a luz de vela com ela, pois ela ao fim da festa me cobrou, devo ou não???

Comments

  • kkkkkkkkkkkkk desculpa só rindo com tanta mentira

  • Cara, prostituta lésbica... Não **** não. Quando encontrar seu verdadeiro amor, aos seus olhos será como se fosse a mais bela do mundo. E se para os outros ela não for, melhor ainda: não haverá necessidade de cíumes!

    Mas quanto a essa aí...

    Pense, cara: de que vale um baú lindíssimo com sucata dentro? É melhor pegar um próximo que esteja cheio de ouro, transbordando ouro! Mesmo que o baú não seja tão belo, apenas esse é um verdadeiro tesouro!

  • seu sentimento irá embora tão rápido quanto veio.

    vá ao jantar, coma bem, tanto o jantar como o que mais quiser, depois faça o que lhe der vontade.

  • Nossa filhinho, vc tem muita criatividade para criar textos.

    Parabéns!.

  • Como assim tu foi convidado ao churrasco pelo teu amigo e não sabia que era a despedida de solteiro do teu amigo????

  • Acho que vc postou no lugar errado

Sign In or Register to comment.