ooolha, querido... não tem tanto problema você estar apaixonado pela sua prima (desde que isso não atrapalhe a relação familiar de vocês). o que está um pouco errado é que ela é muito novinha pra entender que pode haver uma relação de homem/mulher entre vocês, além da de primo/prima. ela pode não aceitar muito bem... eu sugiro que você espere um pouco, pra ver se o que você sente vale mesmo a pena, e esperar que ela esteja mais madura pra receber essa notícia. tudo bem? boa sorte pra vocês dois
lol isso já me aconteceu varias vezes, mas elas eram mais velhas.. mais isso e tudo relativo tens de ver se elas são muito protegidas pelos pais ou se gostam de vida selvagem e se podes confiar nelas , assim quando for mais velha fazes sexo com ela.
Comments
ooolha, querido... não tem tanto problema você estar apaixonado pela sua prima (desde que isso não atrapalhe a relação familiar de vocês). o que está um pouco errado é que ela é muito novinha pra entender que pode haver uma relação de homem/mulher entre vocês, além da de primo/prima. ela pode não aceitar muito bem... eu sugiro que você espere um pouco, pra ver se o que você sente vale mesmo a pena, e esperar que ela esteja mais madura pra receber essa notícia. tudo bem? boa sorte pra vocês dois
não você não é pedófilo, acho que deveria conversar com ela
Fala com ela ora bolas
pega elaah pow.. eu já peguei uma prima. normal
Cai fora... 12 anos, ela é muito nova cara... nivel de pensamento totalmente diferente...
se ela tbm gostar de voce n vejo problema en voces fika juntos.
E PEDOFILO SIM
CRESCE PIRRALHO
Tu tá caido é? você tá sentindo tesão por ela isso sim primo gostar de prima se for fazer sexo cara cuidado eu já fiquei com uma prima minha ela é do tipo mulata corpo em forma quase negra a gente se beijou mas não rolou nada cuidado pra tu não engravidar ela se acontecer a transa nê.
cara na sua idade é normal.
pensa o quanto isso poderia ser bom ou ruim pra vc velho
meu conselho pra vc é procurar outra garota, certo.?! seria um problema levar um relacionamento desses.
Se puder responder agradeço...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
lol isso já me aconteceu varias vezes, mas elas eram mais velhas.. mais isso e tudo relativo tens de ver se elas são muito protegidas pelos pais ou se gostam de vida selvagem e se podes confiar nelas , assim quando for mais velha fazes sexo com ela.