O som do meu carro não tem porta USB e gostaria de ouvir musicas do meu pen drive, alguma sugestão?

Tenho um Tiida 2008 e o som não tem porta usb, tem como adaptar uma porta ou seria melhor eu comprar um transmissor FM? Alguém conhece um lugar que vende o transmissor FM, alguma marca boa e qual o preço?

Update:

Eu pensei em comprar um som novo, mas alem de ser um pouco caro por ser 2 din(o mais barato na faixa dos R$700,00) ainda tiraria o som original do meu carro, o que eu nao quero fazer, a qualidade do som e boa, o problema e que ele nao toca nem MP3. Vi uns transmissores de frequecia por FM e pelo que vi sao bem baratos, de 20 a 100 reais. Queria saber se alguem conhece algum bom. Obrigado aos que responderam sem zuar.

Comments

• A sugestão é sua mesmo. Você indica o milagre e eu mostro o santo: Compre um transmissor de FM como esse e voì là: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426745995-t...

Eu tenho um desses e funciona que nem relógio suíço.

• Compra um CD em branco que é no máximo R$ 1, 00, e grava as músicas do seu pendrive nesse CD usando um programa de gravação. Ex.: Nero.

• É mais fácil e econômico comprar um novo som para o seu carro.

• compra um radio com USB

• mano compra um transmissor fm

• Compre um carro que já venha com o radio com entrada usb.

• olha ,pega cd virgem e grave som no formato mp3 ,ou só envia pra unidade D de seu computador e aperta pra gravr como dados AI V COLOKA NO TOCADOR!CASO CONTRARIO COMPRE UM RADIO FM QUE VEM COM USB OU UM DVD PORTATIL AUTOMOTIVO ,,,,,,,,,,ACHO MUITO ESTRANHO S ESTAS PESSOA S FIKA M CHINGANDO A OUTRA SEM SABER DOS PROBLEMAS SABE,A BIBLIA DIZ :MATHEUS 7:1 NÃO JULGUEIS PRA NÃO SER JULGADO ,COM MSM JULGO QUE JULGARES SERÁ JULGADO ::ESTA PESSOAS QUE FIKAM ZOMBANDO VÃO PAGAR PERANTE AMIGO ..FALOW DEUS TE ABENÇOE

• compra um radio que tem entrada pra usb mangol

• soca no seu cú e coquita no radio e ve se da pra ouvir sua misiquinha do pen drive!!!!!...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.