Cai em tentação e comi o Garoto do meu sobrinho de 9 anos, socorro! Estou arrependido!?
Amados! Todos devem saber que eu sou musculoso e saudavel em Cristo, pois sempre estou em dietas e jejuns pois não quero ser possuido pelo encosto da obesidade.
Ontem meu sobrinho veio aqui em casa, e esqueceu a caixa de bombons Garoto na geladeira de casa, e acabei comendo TODOS os bombons! Deus ama o gordo porém odeia sua gordisse! Eu sei que a gula é um pecado grave, e obesidade é imperdoavel a Deus!
Posso ir ao inferno por isso? Juro que não engordei e meus músculos não se transformaram em banha satanica. Será que Deus mim perdoa?
Comments
além do colesterol ,ainda tem as espinhas que podem sair na ponta de seu nariz
Guloso,agora vai ter que fazer dieta.
Deus vai te perdoar,mas o seu sobrinho vai te desejar uma dor de barriga ,daquelas de ficar 1 hora na privada.,
Adelgazar es simple sin incumbir las primaveras con este http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?Z941 el factor quema grasa. Mi madre tenía sobrepeso y a su edad consideraba inaccesible, difícil perder peso hasta que un día ha suportado un ataque al corazón así que necesitaba bajar de los kilos de más extra, sí o sí. He localizado este sitio en internet y he comprado el programa, en primera semana ha perdido 8 kilos ´y por lo tanto permanece con él y ahora posea un cuerpo perfecto. Este programa le salvó la vida.
Oi Wanderson!
Claro que ta perdoado! Mas Cuidadooooo!
Pois o caminho é estreito e apertado.
Sendo assim só entra os Magrinhos, e os Gordinhos nãooooo! KKKK
Felicidades Querido!
Se cuida!
Sai daqui sua ***** obesa gulosa
coitado de vc ao enfrentar seu sobrinho ....
vai queimar no marmore ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve que tava uma delicia bro!!!
nossa, que susto!!!
entendi mal a pergunta...
menos mal, compre outra caixa de bombom pro teu sobrinho que Deus vai te perdoar..
Toma um vasinho de vinho tinto, é um maravilhoso anti-oxidante e te fará bem.