Cai em tentação e comi o Garoto do meu sobrinho de 9 anos, socorro! Estou arrependido!?

Amados! Todos devem saber que eu sou musculoso e saudavel em Cristo, pois sempre estou em dietas e jejuns pois não quero ser possuido pelo encosto da obesidade.

Ontem meu sobrinho veio aqui em casa, e esqueceu a caixa de bombons Garoto na geladeira de casa, e acabei comendo TODOS os bombons! Deus ama o gordo porém odeia sua gordisse! Eu sei que a gula é um pecado grave, e obesidade é imperdoavel a Deus!

Posso ir ao inferno por isso? Juro que não engordei e meus músculos não se transformaram em banha satanica. Será que Deus mim perdoa?

Comments

• além do colesterol ,ainda tem as espinhas que podem sair na ponta de seu nariz

• Guloso,agora vai ter que fazer dieta.

Deus vai te perdoar,mas o seu sobrinho vai te desejar uma dor de barriga ,daquelas de ficar 1 hora na privada.,

• Adelgazar es simple sin incumbir las primaveras con este http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?Z941 el factor quema grasa. Mi madre tenía sobrepeso y a su edad consideraba inaccesible, difícil perder peso hasta que un día ha suportado un ataque al corazón así que necesitaba bajar de los kilos de más extra, sí o sí. He localizado este sitio en internet y he comprado el programa, en primera semana ha perdido 8 kilos ´y por lo tanto permanece con él y ahora posea un cuerpo perfecto. Este programa le salvó la vida.

• Oi Wanderson!

Claro que ta perdoado! Mas Cuidadooooo!

Pois o caminho é estreito e apertado.

Sendo assim só entra os Magrinhos, e os Gordinhos nãooooo! KKKK

Felicidades Querido!

Se cuida!

• Sai daqui sua ***** obesa gulosa

• coitado de vc ao enfrentar seu sobrinho ....

vai queimar no marmore ...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• deve que tava uma delicia bro!!!

• nossa, que susto!!!

entendi mal a pergunta...

menos mal, compre outra caixa de bombom pro teu sobrinho que Deus vai te perdoar..

• Toma um vasinho de vinho tinto, é um maravilhoso anti-oxidante e te fará bem.

Sign In or Register to comment.