O que te faz ser intolerante?

,

Update:

Nathalia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • ignorante.

  • verdade, o que me faz ser mais tolerante, é justamtne o fato de eut er convivido com gene toxica intolerante horrosa e ter visto os efeitos maleficos na vida e na sociedade que estas peossas preconceituosas, intoelrantes e tóxicas, criaram geraram, é ter visto o mal a dor e o sofrimento que a intoelrancia gera e causa na sociedade. Já na minha familia,aos 9 anos,tive de lidar com of ato de ter de lidar com o racismo. depois com o fanatismo religioso, eu sou de uma familia catolica e primos tios,recem convertidos a uma dada igreja evangelica nos hostilizavampor sermos catolicos,era chato ver no natal,na pascoa as crianças e os tios nos desdenhando por sermos catolicos.. aprender a amar e ter compaixão frente a exclusão e a intolerancia é apra os fortes,não apra osf racos que se contaminam e se deixam contaminar por preconceitos,já que todos anscemos como uma folha de papel em branco, sem nenhum preconceito ou lembrança de preconceitos,exclusão violencia. no meu caso foi o amor a compaixão,pelo proximo,que me fez buscar aprender e desapegar de repconceitos, depois aos 13 anos vi o preconceito, sobre a sexualidade e como as epsosas queriam suar os e.xo a ditaduera a repressão ideologica politica,apra manipular e explorar,e controlar rpejudicar as vidas das epsosas, fui crescendo e vi, como a homofobia transformou uma pequena doença contagiosa, a aids em uma perigosa pandemia, uma epidemia semprecedetnes e com mortes em todo planeta,só pro ensinar as epsosas que a doença éra um cancer g.a.y. e que não epgava em ehterossexuais,e que ninguem rpecisava se preocupar com esterelizar objetos cirurgicos usar camisinhas, ou usar agulhas descartaveis,e cosias objetos corantes descartaveis, a aids o virus HIV explodiu como epidemia entre os mais jovens e hoje epga em todos e de todas as diades porque nos anos 80 era ensinado na midia e no mundo todo que era um cancer, e um cancer-g.a.y, cheguei a elr sobre isto em diveras revistas e jornais.. Reprotagens homofobicas desdenhosas e que desprezavam a inteligencia dos leitores e mataram muita gente por sua ierresponsabildiade social,e jornalistica.

    A motere de quatro rpimos meus por preconceito, também fez eu ficar mais ativista g.a.y, porque detesto preconceitos, e me escandalizo com a acomodação da sociedade no mundo todo frente ao sofrimento das pesosas. e a tnata exclusão bu.r.ra e desnecessaria.reflitas. paz e luz

  • Não tolero grosseria,injustiça e gente gulosa de olho no meu lanche.

  • Olhar no espelho todos os dias e apontar pra si mesmo,ajuda ser mais tolerante.

  • são pessoas que dizem ser seguidoras de Cristo mas na realidade não são Cristo foi tolerante, curando alimentando e salvando de infortunios um povo que o matou, se seguirmos os passos de Cristo seremos tolerantes, consulte www.jw.org

  • a desigualdade!! que existem entre muitas coisas que podemos mudar ,mais não mudamos pelos nossos pensamentos ,pela nossas verdades ,que podem tornar mentiras de muitos .eu não acredito em uma única verdade !a não ser o próprio caminho que escolhe ,eu sou in tolerante em relação a isso .por que odeio a injustiça ,o julgamento ,mesmo quando vem de mim mesma ,acabo não me suportando .

  • Acho que violência e injustiça.

  • Corrupção,mentiras.

Sign In or Register to comment.