Será q devo tentar ou não vale a pena? Preciso da opinião de vcs!?

Galera, eu tinha cortado todos os contatos com minha ex, só q ela começou a me mandar mensagem, mais tipo me desejando bom dia etc... Aí a gente ta conversando na boa, sabe, ela me pede pra ligar pra ela, mais tipo ela é muito esperta, não da pista do que ela quer, to meio confuso do que ela ta querendo de fato.

Galera eu falei pra ela q estava sentindo saudades dela, mais ela agiu naturalmente, o que eu faço gosto muito dela, mais fico com medo de chegar nela e quebrar a cara!

OBS: Ela que terminou comigo, e quem começou a mandar recado foi ela.

Comments

• muito estranho, mas vai com cautela.. tanto ela pode sentir sua falta com também pode ser por egoismo, tipo pra se sentir bem e saber q esta no comando..... eu aconselharia a vc conversar com ela sobre o pq ela voltou a falar com vc, mas sem falar que vc gosta muito dela ou dar indícios que esta na dela.... vc tem q se valorizar.

• Olha ta na cara que ela se arrependeu do que fez , então ela ta tentando voltar com vc ,então vai lá dar mais uma chance mais não assim de cara , espera ela entrar no assunto de vcs voltarem , ai sim vc fala tudo que vc quiser , ok? bjs espero ter ajudado*-*

• Acho que não vale a pena. Conheço mulheres assim, muuito bem (tanto que poderia ser uma delas haha) e ela quer te encurralar aos poucos, fazer querê-la de novo, se apaixonar por ela de novo. Assim ela vai ter alguém atrás dela, uma opção para ela, afinal é "bom" ser uma "mulher desejada", mesmo que não esteja apaixonada.

É um jogo, nada mais do que isso. Não caia nele.

• Eu também não sei o que ela quer.

Deixa rolar. Se não te fizer sofrer, deixe rolar. Até ela mostrar se quer algo ou não.

Sign In or Register to comment.