Fui estuprado, o que faço?

eu estava no onibus, a droga do ônibus estava cheio pra cacete e as pessoas não paravam de entrar. Eu me pus normal, sempre evito tocar nas pessoas, nem no ombro, mas as vezes isso não é possível. Estava em pé como muitos sujeitos. Entrou uma mulher e quis passar por mim, pela minha frente. Eu fiz sinal de que ela poderia passar por trás, pois não queria ela passando por minha frente. Ela passou por trás de mim. Era uma mulher gorda de bochechas grandes, morena de cabelos amarelos escuros, chamaria de amarelo bronze.

Pensei "da próxima eu deixo a mulher passar por a frente, já que ela é ****** que o faça, não tem como pensar mal de mim, já que foi ela quem insistiu em se encostar no meu pau". Logo depois de um tempo naquela droga entrou uma muher do rabão enorme, com mais ou menos seus 30 anos. Ela fez que ia passar por minha frente, para ir lá por trás. Eu que faço de tudo para não dar parar passarem por minha frente. Ai ela disse "com licença", não tive jeito, tive que fastar para ela passar por minha frente. Ela então passou arrastando sua enorme bunda no meu pau, que obvio estava encolhido. Ela deve ter me sentido, foi muito estranho. Me deu uma vontade de chorar, foi meio que um estupro. Odeio pessoas estranhas tocando em mim assim. Esse povo é muito sacana.

Comments

Sign In or Register to comment.