quando sera vou encontrar um homem pra minha vida?

Ha um ano estou solteira namorei 3 anos,mas ele me trocou por outra e ficaram noivo em sete meses e agora vao se casar,estou muito deprimida e o pior ainda estou sozinha nao encontro ninguem pra minha vida,sera que vou ficar sozinha?Nossa é mto ruim ficar sozinha depois que vc namora uma vez,curo muito vou sempre em barzinhos,faço faculdade,vou em baladas nao sei o que acontece comigo que nao encontro ninguem por que sera?Nossa hj to muito triste pois meu ex vai se casar,está feliz e eu aki ainda sofrendo por ele,não mereço isso e axo q umas das formas de esquece-lo eé encontrando um novo amor,más cade esse amor que nao chega nunca,estou perdendo as esperanças..

Comments

  • Querida calma muita calma nesta hora para que você não

    Cometa o mesmo erro um dia o seu príncipe aparece não

    precisa de você ficar procurando por ele...

  • Acontece que você ainda ama ele ne?

    concordo contigo que para esquece-lo,

    a forma mais fácil seria achar um noovo

    amor.

    Na minha opinião, você tapou os olhos e

    não consegue enxergar o que tem de bom

    ao seu redor.

    Se você se permitisse olhar para os homens

    e quem sabe conhece-los, você encontraria

    alguem para fazer esquecer o seu ex.

  • olha te digo por experiencia propria..qd estamos desesperados para encontrar alguem..os carinhas fogem..

    não seio q acontece parece q ficamos simplismente invisivel..quer um conselho? cuide primeiro do seu coraçãozinho..tente ser feliz sem depender de uma pessoa..(namorado)

    e qd menos esperar ele vai aparecer..tudo vem na hora certa...

    é hj q seu ex se casou? então amanhã faça o seguinte..rasgue esta página de sua vida..mude

    muda o cabelo,compre roupa nova..tente mudar seu pensamento..agora diga..eu vou me amar mais q qualquer pessoa...

    beijos e boa sorte

  • Eu sei exatamente como vc se sente, é difícil olhar para si e se ver sozinha nesse mundão

    A vida parece ter dado fardos grandes demais pra gente carregar

    Eu sofri pacas por causa disso, mas vc melhora

    Faça um curso, mergulhe em uma coisa nova, desenho, música, idiomas, etc

    Ocupe seu dia com coisas prazerosas, coisas q vc goste de fazer

    Ñ vai resolver 100%, mas já melhora bastante

    Pare de esperar, assim vc se acaba +

    Beijos

    Sorte

    E muita força menina :)

  • RELAXAAAA, amiga não fica nessa depre pensando em homens, pode ter certeza que no tempo certo esse homem vai aparecer de maneira que você nunca imaginou .. como se diz a musica seu amor pode estar do seu lado,e mesmo que esteja não fique procurando desesperadamente , pois isso so fara você se machucar .. por isso CALMA, medite com os gnomos .. fique tranquila .. ele ainda chega ..

  • Realmente é difícil essa situação sem ter ninguém para se apoiar depender um pouco, compartilhar alegrias, tristesas, enfim, amar. Eu acho esse mundo em geral irônico, não querendo influenciar crenças mas as coisas acontecem de maneira estranha e as vezes parece que tudo dá errado e não tem sentido algum mas a medida que os acontecimentos vão se sucedendo começa a fazer sentido aquelas coisas que aconteceram antes, por ex.: frequentemente acontecem casos do tipo: você iria a uma viagem e o carro quebrou, aí você fica chateada e inconsolavel com isso pois você queria muito essa viagem e voltando para casa triste liga a TV e vê que houve um deslisamento de terra na estrada que você iria ou o hotel que ia se hospedar tinha sido alvo de um incêndio.

    Bom, é mais ou menos isso, ainda não encontrei também a minha "alma gêmea", porém, levo a vida pensando que todos esses acontecimentos frustrantes vão ter algum sentido no futuro como muitas coisas já fizeram, pratique algum esporte, se divirta e quando for a hora você irá conhecer alguém especial para você, te desejo sorte. ^^

  • Ter alguem não é sinonimo de felicidade, o importante é ter alguem que valha a pena, talvez tenha sido melhor pra vc ter terminado com o cara, pois sua vida a dois com ele poderia se tornar infeliz, alem do mais, o que tiver que acontecer, vai acontecer, o importante é saber ser feliz, seja sozinha ou acompanhada, valeu ?

  • Menina q horror ne?! Faz o seguinte entenda que nao se deve ficar nessa ansiedade toda principalmente quando se trata de namoro e amores...Ansiedade é terrivel sabe...E o fato de estar a procura acaba te cegando e vc nem percebe as pessoas q tem proximas de vc...Alias as pessoas querem encontrar alguem tbm. Mas querem alguem q esteja bem...Tipo vc compraria um produto de uma pessoa desesperada te empurrando aquilo de qlqr jeito? Ou vc compra um produto bonito bem exposto no lugar certo? As vezes acontece ate concorrencia..rsrs Relaxe se ame primeiro, nao deve transferir o sentimento que vc tinha por ele para outra pessoa, e sim para vc mesma. bjs boa sorte!

  • Você não permitiu que um novo amor entrasse na sua vida. Isso atrasa a vida. Você tem que superar ele, mesmo que seja dificil e demorado.

    Se você se divertir (de verdade) com seus amigos, vai aparecer alguém muito mais fiel e que lhe traga confiança.

  • goste mais de vc msma,melhore sua auto-estima,faça algo que goste,uma ginastik por exemplo,novo corte de cabelo etc.... se valorize e vc vai encontrar alguém que te dê valor.. boa sort! ^^

Sign In or Register to comment.