Minha amiga está gostando do meu namorado????

O que eu faço?Corto a amizade com ela?

Comments

  • Abre o olho e corta intimidades com ela.

  • Converse com ele e corte a amizade com ela. Amiga que é amiga, não faz isso.

    Companheira é companheira, filha da puuta é filha da puuta.

  • Cara, isso eh fodah.

    uma "amiga", deu em cima do meu namorado descaradamente na minha casa. eu percebi, não falei no assunto mas a tratei mal até ela ir embora, continuei a falar com ela, mas fazendo de conta q não sabia de nada, não demorou muito e ele me confessou q ela ficou nua na frente dele e q qdo estava indo embora o beijou. Cara, isso dá ódio qdo lembro, mas como a justiça de Deus eh divina, o cara por quem ela eh apaixonada e jah morou com ele me pediu em namoro, eu ñ quis por pena dela, mas ela sentiu do próprio veneno.

    Confia não, pq mulher ****** é mais venenosa q cobra e homem tem a carne fraca, eles pensam mais eh com a cabeça de baixo, msm q se arrependam depois. Te digo isso pois tenho muitos amigos, e eles me contam q às vezes tem vontade até de bater nas piri.

    Quem tem seus porquinhos segura pelo rabinho... ahh... ñ a culpo tanto pq fui eu quem deu espaço.

  • ACHO QUE VC DEVE CONVERSA COM SEU NAMORADO EDEPOIS COM SUA AMIGA E COLOCAR TUDO EM PRATOS LIMPOS , SE ELE TE AMA NÃO TEMA A NADA

  • demorou!!!rsss

    brincadeira iga,mas o mínimo é afastar se naum quizer correr riscos!

  • Problema de sai fora acaba essa amizade manda ela arrumar um pra ela que ese já e seu.

  • issO naum eh amigaa =/

  • sei nem o que dizer...

  • Dá uma surra nela..s vc for mais bonita que ela,n tenha medo..mas se n for..o amor d vcs tem q ser forte.Pode parecer complexo,mas é verdade!

  • se vc cortar a amizade , ela vai ter + um motivo pra roubar seu namorado, pra te fazer raiva, tenta ficar de bem com teu namÔ, mostra pra ele q vc é melhor do q ela, e n da brexa pra ela jogar xarminho pra ele, mais também n vale ficar na cola dele o tempo todo. quando vc tiver certeza de q seu namÔ n vai dexar vc por ninguém, aí vc dá um pé na bunda dela., bem dado.

Sign In or Register to comment.