Como lidar com namorados machistas?

Embora estejamos no ano 2008, ainda há homens que acreditam que sua opinião seja a certa e ponto final. Como lidar com esse tipo de homem?

Comments

• Não se lida, se foge.

Não são homens, são problemas.

• não tem como lidar.

ou você se submete ou cai fora.

boa sorte.

• É simples ignore todas as vezes q ele querer ser superior a vc.

Mostre a ele q estamos no século XXI e q nós mulheres já conquistamos nosso espaço.

• Conversando com ele! Ou então ignorando o que ele fala!

Mas acho dificil mudar uma opinião machista. O certo é cair fora! A mulher deve ter os mesmos direitos que os homens e ponto final ;)

Um beijo

• o melhor jeito de se lidar, é com pé na bunda

• Se você o ama, deve conversar de igual pra agual, deixar clara a sua posição. Dizer o que te incomoda claramente e sem medo.

Como um relacionamento pode seguir a diante se não houver diálogo franco...se começar errado fica difícil de consertar depois.

O Namoro, aliáis, serve exatamente pra isso, é uma fase de conhecimento e de ajustes, pra vocês se avaliarem.

Uma dica: Pra saber se ele é o homem ou mulher da sua vida, responda essa pergunta: Sou eu mesma (o) quando estou com ele (a)? se a resposta for sim, tem boas chances, se a resposta for não, tem coisa errada com certeza.

Olha, tenho mais de 20 anos de casamento, só pra reforçar que não estou apenas falando por falar.

abraços

• Troque.

• vc como e' uma mulher moderna sabe que vc merece ser feliz e nao depende de homem nenhum pra te dizer o que fazer... sai fora dessa que e' furada! vc merece coisa melhor!

• nen todo homem e assim rsrsrsrs

• esse tipo de homem só faz quem o ama sofrer,

o melhor é não tentar lidar com sse tipo de homem, é fugir.

tenho uma amiga que seu esposo além de não a deixar trabalhar ainda não a dá nada, cultua seu próprio corpo e tem um cérebro de passarinho.

Sign In or Register to comment.