Geente duvidas de alisameento em cabelos crespos poor favoor me ajudem !!!!!?

Eu quero alisar o meu cabelo ele é crespo e é "cheio" com o alisamento ele vai diminuir muito?

E eu posso fazer relaxamento+escova progressiva que vou ter um bom resultado como:Meu cabelo não ficar com aquele efeito CHAPADO e ficar com movimento e bonito não seco sem vida?

A progressiva a base de tioglicolato de amônia da um efeito bonito para cabelos crespos alisados?

Ufa !! rs oobg geente

bgs bgs.

Comments

• Flor o procedimento mais indicado é relaxamento ( abrir os cachos e abaixar o volume) e a progressiva ( alisar) ... Assim vc vai obter um cabelo liso !

Seu cabelo é alisado com tioglicolato de amonia, se for vc pode sim fazer a progressiva a base de tioglicolato de amonia, mas se alisa com guanidina ou hidroxido de sodio vc não pode fazer a progressiva a base de tioglicolato, pois as quimicas não são compativeis !

Minha prima tinhas os cabelos extremamente crespo e faz relaxamento e progressiva e o cabelo dela tá show !

Felicidades

• O relaxamento tem q ser feito antes da progressiva, a ñ ser q vc nunca tenha feito química alguma.

A progressiva alisa bem mas dura pouco e outra: da pra saber q é cabelo c/progressiva....ñ se iluda achando q vai ficar super natural.

Mas faça sim, se não gostar, ñ faz mais.

Faça o relaxamento tbm no salão senão vai ficar desigual e quebra mt.

Sign In or Register to comment.