de todos os canais
1- A favorita ( Só Perdi até hoje uns 4 capitulos, a maioria no sábado).
2- Os Mutantes
3- Pantanal
4- Ciranda de Pedra
5- Malhação
6- Beleza Pura:
Não vejo: Água Na Boca, Amor e Intrigas e Lalola, muito menos Chiquititas.
malhação e a favorita, assisto as outras da globo tb, mas sempre estou fazendo algo, a q paro p ver msm sao essas duas.
Beleza Pura (que acho a melhor), A Favorita e Amor e Intrigas.
Nenhuma, geralmente eu assisto sentada...
Rs brincadeirinha pra descontrair. Eu estou assistindo de vez em quando a novela chamada "Política do Brasil", passa geralmente junto com o Jornal Nacional. rs Ai na sequência eu assisto A favorita q não é lá essas coisas.
adoro as novelas da globo!!
Cabocla
Malhação
Beleza Pura
Favorita
essas são as novelas q estou assistindo no momento, só não assisto Ciranda de Pedra porque não gostei muito!!
Só estou assistindo Pantanal mesmo.
assisto malhacao, ciranda de pedra, ai vou tomar cafe, vejo beleza pura e as vezes a favorita...
[i]AAH eu gosto muito de assistir a novela dos multantes nossas cara essa novela é muito boa eu gosto muito dela blz
faloOOWWWW
*Privilégio de amar
*Beleza Pura
Gostaria de assistir pantanal....mas esse horário estou dormindo...
BjOs
Cabocla a única q assisto ^^
Comments
1- A favorita ( Só Perdi até hoje uns 4 capitulos, a maioria no sábado).
2- Os Mutantes
3- Pantanal
4- Ciranda de Pedra
5- Malhação
6- Beleza Pura:
Não vejo: Água Na Boca, Amor e Intrigas e Lalola, muito menos Chiquititas.
malhação e a favorita, assisto as outras da globo tb, mas sempre estou fazendo algo, a q paro p ver msm sao essas duas.
Beleza Pura (que acho a melhor), A Favorita e Amor e Intrigas.
Nenhuma, geralmente eu assisto sentada...
Rs brincadeirinha pra descontrair. Eu estou assistindo de vez em quando a novela chamada "Política do Brasil", passa geralmente junto com o Jornal Nacional. rs Ai na sequência eu assisto A favorita q não é lá essas coisas.
adoro as novelas da globo!!
Cabocla
Malhação
Beleza Pura
Favorita
essas são as novelas q estou assistindo no momento, só não assisto Ciranda de Pedra porque não gostei muito!!
Só estou assistindo Pantanal mesmo.
assisto malhacao, ciranda de pedra, ai vou tomar cafe, vejo beleza pura e as vezes a favorita...
[i]AAH eu gosto muito de assistir a novela dos multantes nossas cara essa novela é muito boa eu gosto muito dela blz
faloOOWWWW
*Privilégio de amar
*Beleza Pura
Gostaria de assistir pantanal....mas esse horário estou dormindo...
BjOs
Cabocla a única q assisto ^^