vc é HETERO e tivesse um HOMOSSEXUAL gostando de vc. o que vc faria?

mesmo não gostando vc ficaria de booa. ou vc partiria pra porrada??

Comments

• Já aconteceu e eu encarei com bom humor, o cara é bem gente boa...

mas devo confessar o que senti: nojo. Mas não um nojo pessoal, um nojo natural que nós heteros sentimos por pessoas do mesmo sexo, entende?

• Eu jamais ficaria com outro homem, mas já aconteceu, na verdade 2x de um gay gostar de mim. Sabe como eu reagi: fiquei na minha, de boa, e conversei em ambos os casos que não era a minha praia. Eles entenderam e hoje mantemos até uma certa amizade. Não é o fim do mundo um outro cara dizer que está afim de você. Prefiro muito mais que estejam afim de mim, do que digam que me odeiam e querem que eu fique longe. Desprezo e rejeição não são bons em nenhuma situação da vida.

• Pergunta na categoria de solteiros e namorando,

porque nessa aqui quase todo mundo curte o babado rsrsrs

Cumplimentos #

• Eu falaria que não é minha praia e pronto se ele insistir afastaria dele, se ele insistisse novamente ai eu daria um jeito,

• Bom eu ficaria de boa...mais explicaria que essa não e minha Banda...;))))

• Ficaria de boa e se fosse amigo não agiria de má índole de jeito nenhum... afinal, tem muita hipocrisia hoje em dia, as pessoas quando são ofendidas ficam exigindo respeito e se acham no direito de ofender os outros. Só rindo mesmo.

Abraços.

• Não iria para a "porrada", eu não acho que violência resolve, tudo ainda mais que é uma questão de sexo. De qual sexo a pessoa, gosta. Não sou gay, não ficaria! Só falaria que não, se viesse, falar comigo.

• Olá.

Olha, ficaria de boa, não há necessidade de partir para a agressão, se vc não quer pronto, ninguém vai forçar!

• Se eu fosse hetero eu ficaria de boa, mas diria que não é a minha praia.

Eu sou lésbica e quando eu falo isso para um homem, eles não respeitam e aí? o que eu faço? parto pra porrada? me dá vontade....

Sign In or Register to comment.