Por que será que o nível de programação da SBT caiu tanto nesses últimos anos?
Será por causa da mudança excessiva de sua programação,sem ao menos dar satisfação a seus telespectadores?
Será por causa da mudança excessiva de sua programação,sem ao menos dar satisfação a seus telespectadores?
Comments
Pleo motivo que vc citou e porque o Silvio Santos está ficando "gagá"!!
O cara é louco, põe um programa , tira esse pgm, volta o pgm, muda de horário, tira do ar de novo, põe Chaves no lugar....
A falta de critério e respeito ao telespectador, aliada a falta de qualidade da programaação, está levando o SBT pro buraco! Anda ficando em quarto lugar no ibope, atrás até da Band e quase sendo alcançado pela Rede TV!!
Ele centraliza demais o poder e as decisões e está afundando sua própria criação!!
Olha, eu acho que o nivel caiu, sim, mas nao foi so do SBT , e sim de todos os canais da TV aberta! Cada dia, fica mais dificil, e tem mais, a nossa cultura, ta tão feia.. com os tipos de musicas, por exemplos, que o povo canta.. que acaba denegrindo, o que um dia, foi Musica popular Brasileira...
Esse tal Creu, e coisas do genero... decaem qualquer lugar...
Inclusive a TV !!!
Não caiu...comtinua a mesma mer.da de sempre...
Bjo e ótimo findi...
Acho que o dono (Silvio Santos) está gaga.
bjus
Motivo|? SILVIO SANTOS.ô cara chato.
não tem esporte
a programação muda todo dia
pouco investimento
falta de criatividade
os programas digamos assim mais interessantes(SBT Reporter e SBT Realidade)são passados em dias e horarios absurdos
e o Silvio Santos deveria deixar o cargo de diretor de programação para alguem mais novo
Primeiro por falta de uma grade fixa , a ambição do Sbt por ibope faz com que a equipe de Silvio sempre esteja mudando a grade , trocando programas de horários e até tirando da grade , sem nem avisar , depois viria o excesso de programas repitidos , Eu a patroa e as crianças , Chaves e Um Maluco no pedaço já passaram tanto que enjoaram , mais repetições só que dessa vez com novelas , o contrato com a Televisa permitiria ao Sbt comprar todo ano uma novela nova , mas o Sbt prefere sempre optar por novelas que já passaram , o atual Sbt tb tem apresentadores e programas que fariam bem se fossem tirados , exemplos Charme (Adriane Galisteu) , Casos de Familia (Regina Volpato) e aqueles programas de auditórios que o tio Silvio insiste em manter , mais repetição só que agora com filmes , há um tempo atrás o Sbt havia assinado uma parceria com a Warner , comprou meia duzia de filmes e fica repetindo-os a anos , pra esse ano o Sbt comprou bem menos filmes ainda , series mais novas do Sbt como Sobrenatural foram jogadas para as madrugadas ! , e assim caminha o Sbt logo logo estará disputando com a Rede Tv , o dinheiro do Silvio não deve estar vindo nem do Sbt e sim das Telesenas , pois se eu fosse ele preocuparia-me com a emissora !
Compartilho com sua opinião a respeito, o SBT exibe algumas séries que gosto muito de acompanhar, mas tem hora que eu fico brava com a programação que vive mudando de horário. Gosto muito de ver por ex: Arquivo Morto, pela história apresentada e por ser de um produtor muito conceituado e um dos mais assistidos nos EUA, gosto demais do final, das musicas estilo sempre do ano do caso que foi investigado. Outras séries desisti de ver por esse motivo. Acho que é por esse motivo a queda da sua audiência, e esta perdendo o segundo lugar para a Record. Gostei de falar sobre isso, obrigada.
Eu acho que caiu muito o ibope da emissora, porque ela passou a dar focalizar sua programação em coisas que não são mais de interesse ao público, neste canal não encontramos um programa que seja se um respectivo assunto e a mudança dos horários da programação contribue muito, apesar de mudar muitas vezes eles não respeitam o telespectador, pois não informa qual vai ser o novo horário da programação e outro fato que eu acho que vale a pena frisar é o dos jornais, as notÃcias que passam de manhã se repetem a noite, não tem um bom jornalismo, tem ótimos apresentadores, mais não uma equipe que seja de grande eficácia.
programação ruim