Passar mal por causa de jejum?
Gente noite passada eu passei muito mal e foi 3 horas e 25 minutos depois de tomar meu anticoncepcional.Eu estava há muitas horas sem comer,mas já havia jantado e eu senti uma ânsia de vômito por causa da fome tanto que depois eu comi mais alguma coisa e passou todo o mal estar.Alguém sabe me informar se quando a pessoa está em jejum por muito tempo(o estômago esta totalmente vazio de comida)a pessoa quando tem essa ânsia de vômito ela chega a vomitar algo ou é só a ânsia de vômito que acontece?
Por favor só respondam quem falar coisa séria,não quero ter que denunciar as respostas de deboche.
Muito Obrigada!
Abraços
Comments
BOA TARDE
Flor concerteza foi por vc estar muito tempo sem comer, olha tenho 34 anos e vou passar minha experiência pra vc ok??
Eu ficava sem comer mais de oito horas, vivia de vento e água acredita não nem eu, só passei a comer depois que parei no Hospital a ponto de ter que fazer Hemodialise, pois o rin estava quase parando o que acha??
Meu filhote me esperando em casa e eu desse jeito doente como cuidar de um filhote de seis anos, daí em diante minha vida melhorou.
Hj faço acompanhamento com Nutricionista e não fico sem comer pelo menos de três em tr~es horas coisas poucas ou seja pequenas qtdes.
Olha o que foi preciso pra mudar, não deixe isso acontecer com vc ok??
Se cuide antes o corpo necessita de comida pra sobreviver lembre-se disso e melhore.
Irá ver como se sentirá melhor e terá energia pra diversas coisas pode acreditar...
Abraços
Espero ter ajudado
pode ser alguma colica.,
Francamente, não entendi. Você tomou o remédio em jejum ou depois de jantar (estômago cheio) e passou mal 3h30min depois.