Sou até bonito mais sou muito timido pra tomar iniciativa!!?
Tenhos 15 anos, olhos azuis, 1m70cm, 62 Kb, o problema e q eu nao sei chegar perto e falar com uma menina, na ruas elas ficam olhando pra mim, e nao sai disso! eu nao sei chegar e falar sobre essas coisas com elas! ontem fui na praia de Tamandaré e umas 3 meninas olharam pra mim e ficaram dano umas risadinhas, mais eu nao sei chegar perto e falar com elas, por favor me ajudem!!
Comments
Primeiro: vc deve se achar inferior a elas, por isso tem medo de chegar. Segundo: o unico jeito de perder esse medo, é praticando. Pense assim: vou ficar com medo pra sempre? O tempo passa e vc nem percebe, então meu amigo, corra atrás das garotas, pq elas no maximo vão ficar te olhando mesmo. Tá, e agora, como chegar? Comece com o básico, um "oi, tudo bem?" Depois pergunta o nome, o que ela gosta de fazer e coisas assim. Não esqueça de contato fisico, pegue no braço, pescoço, cintura (isso é muito importante, contado fisico). Quando tu for ver, já vai ter pegado muita mulher. Boa sorte!
add minha irma ela resolve seu problema [email protected]
Eu não tenho timidez comigo não cara, não tenho problemas de chegar e formar uma conversa com uma garota e tals ... mais sinceramente pra vc vencer a timidez vc tem que parar de pensar no que as outras pessoas irão pensar entendeu ?! Chega nelas e conversa é só isso, o máximo que elas podem dizer é NÃO msm ...
Boa sorte !
Se vc tem boa aparência já ajuda muito.
Depois puxe um papo. Oi, como vai? Me fale um pouco de vc. Essas coisas, mulheres gostam de homens que tenham iniciativa.
Tbem sou timida, e já perdi muitas oportunidades e hj me arrependo amargamente por isso.
Tente mudar seu jeito, para n se arrepender depois. Espero ter ajudado.
uma dica: na sua idade,, é só falar : oi, tudo bem,, a gente pode conversar?
se a garota disser que sim e ir com vc,, é só falar q ela ta bonita e beijar...kkkk,, logo logo vc se acostuma! boa sorte rsrsrsr
Tente ser amigo de umas... De peferencia uma q não seja galinha... Aà vc vai se acostumando essa sua amiga vai fazer conhecer outras anigas e tals
assissta two and a half man e tente se inspirar na personalidade de charlie harper...ou apenas veja como akele seu amigo pegador faz e tente agir como ele...tente ao menos falar como ele
Arranja um parceiro de safadezas para adiantar seu lado. O Renato Gaúcho fazia isso e mesmo assim precisava beber um pouco.
conte me mais sobre esses seus 62 Kb....com adquiriu??
Leia livros de auto-ajuda tipo VENÃA A TIMIDEZ EM 1 MINUTO ou qualquer outro livro de auto-ajuda que o valha, se não tiver grana para comprar um livro, vai no "São" Google (site de busca) e pesquise como vencer a timidez aparecerá trocentos assuntos a respeito.