como se faz para a imagem do computador aparecer tanto no monitor quanto na TV.?
Estou precisando trabalhar com um monitor e uma tv de plasma simultaneamente para que eu trabalhe com o monitor e meus alunos visualisem na TV, se alguém poder me dar uma dica de como eu posso fazer essa configuração, agradeço.
Comments
Para isso vc tera q ter uma placa d video com saida para video algumas GFORCE 5200 tem essa funcao... ela vem com uma entrada nela com saida para TV ai da pra vc fazer o q vc deseja... e é muito facil d usar e o proprio programa da placa configura pra vc....
t+
melhor resp ae
Coloque uma placa de video tv no seu pc e ligue os cabo normalmente, é facil, simples e caro. em média dependendo do seu pc ou laptop pode custar. entre 250 a 600 reais.uma abraço espero ter ajudado
Vc tem que ver a configuração do seu pc e as saÃdas de vÃdeo da sua tv, se vc procurar se informar com algum tecnico ou até mesmo um esperinet professor de informática que utilize esse método certamente ele resolverá o seu problema sem grande transtorno
monitor plasma e tv ... acho que nao teem os mesmos cabos de ligaçao! se for um ecra normal aà dá!