partiu
so falta ganhar as 3 copas e os mil gols kk
flw
Sim, é só ele fazer mais 1000 gols e ganhar 3 copas do mundo!
vamos chegar a uma decisão conclusiva que eu acredito que ninguem tomou/ia tomar
por mais que um jogador consiga tudo e quem sabe um dia quebre os recordes do Pelé oque é dificil nunca vamos dizer que esse jogador jogou mais que o Pelé, nunca e como se o Pelé fosse um ser intocável do futebol mesmo que alguem o supere , acho que se talvez o messi pretender isso tem que jogar oque ta jogando hoje que ele consegue ao menos empatar pelo menos no número de gols acredito
Se ele vencer a copa de 2014 isso já será uma realidade.
O Messi quer me superar mas não vai conseguir, eu ainda sou o Rei, entende?
Em q? Em número de filhos? O futebol na época Pelé era uma nerd@
Só faltam 700 e poucos gols e 3 copas, aà quem sabe.
No dia em que o Messi ganhar 3 copas do mundo,fazer mais de 1200 gols e ser o melhor jogador do seculo ele fala com o Pele blz.
Comments
so falta ganhar as 3 copas e os mil gols kk
flw
Sim, é só ele fazer mais 1000 gols e ganhar 3 copas do mundo!
vamos chegar a uma decisão conclusiva que eu acredito que ninguem tomou/ia tomar
por mais que um jogador consiga tudo e quem sabe um dia quebre os recordes do Pelé oque é dificil nunca vamos dizer que esse jogador jogou mais que o Pelé, nunca e como se o Pelé fosse um ser intocável do futebol mesmo que alguem o supere , acho que se talvez o messi pretender isso tem que jogar oque ta jogando hoje que ele consegue ao menos empatar pelo menos no número de gols acredito
Se ele vencer a copa de 2014 isso já será uma realidade.
O Messi quer me superar mas não vai conseguir, eu ainda sou o Rei, entende?
Em q? Em número de filhos? O futebol na época Pelé era uma nerd@
Só faltam 700 e poucos gols e 3 copas, aà quem sabe.
No dia em que o Messi ganhar 3 copas do mundo,fazer mais de 1200 gols e ser o melhor jogador do seculo ele fala com o Pele blz.