Acho que o Serra vai perder de novo... será que ele não vai ficar triste?

Na outra eleição perdeu para o Lula, e nessa novamente (pelo jeito), não vai conseguir. O que ele vai fazer depois? Virar ministro da Dilma?

Comments

  • Por mim ele pode até morrer de tristeza.. Isso é praga que lhe mandaram os muitos que fez chorar, de desamparo, de fome, vitimados pelas enchentes criminosas em São Paulo, pelo surto de dengue criminoso no Rio de Janeiro....

    EU TAMBÉM VOTO DILMA

    Beijos e margaridas na janela

  • Dilma entregou a exploração de petróleo para 108 empresas privadas, 53 delas estrangeiras. Ou seja, ela comandou uma das mais agressivas transferências do patrimônio de uma empresa petrolífera estatal para o setor privado. Confrontada com esse fato, Dilma confessou que privatizou, sim, o patrimônio da Petrobras – e não foi só a parte chamada por ela de “carne de pescoço”, ela tb comandou, o leilão do Bloco 9 de exploração, que também inclui o petróleo do pré-sal. Trata-se de uma das mais reveladoras confissões dessa campanha.

  • acho que não fica não

  • se ele perder tem q dar graças a deus...a política é muito suja e corrupta...é melhor eu ficar com boas impressões dele como eu sempre tive ,ele sendo ministro da saúde,governador,prefeito e outras coisitas a mais,o pior vai ser se dilma ganhar so vai mostrar o q agente já cansado de ver corrupção...mentiras

  • Pode ser que sim, mas pode ser que a Dilma perca, afinal as pesquisas erraram no primeiro turno, pode ser que erre agora também, ai quem vai chorar e muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittooooooooooo é a Dilma, o Lula, o filho do Lula, D. Marina do Lula, Zé Dirceu e os 400 ladrões inteiro dos petralhas!!!

  • Triste vão ficar os que nela votarem,mulher macho sim senhor

  • Não! acredito que não, quem vai ficar triste sou eu, ao ver tantos cachorrinhos Totós! sendo puxado pela coleirinha, que mamãe vai dar raçãozinha nova.

  • Ele deve ensacar a viola.

  • Serra não criou seguro-desemprego

    da Folha de S.Paulo, em Brasília

    da Agência Folha, em Recife

    Adversários do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, estão usando a mesma estratégia empregada pelo tucano para atacar Ciro Gomes (PPS): contestar informações e números usados em entrevistas e na campanha.

    A Frente Trabalhista (PPS-PTB-PDT) contestou esta semana a declaração de Serra de que foi o criador do seguro-desemprego.

    Serra disse que tornou possível o seguro-desemprego e foi criador da lei do benefício. Porém, o benefício foi criado pelo decreto 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, pelo então presidente José Sarney, que criou o Plano Cruzado 1.

    "Não sei de onde ele [Serra] tirou que criou o seguro-desemprego. O seguro foi criado no meu governo. Na época, ele era secretário [de Economia e Planejamento" do governador Franco Montoro", disse o senador José Sarney (PMDB-AP).

    Segundo assessoria de Serra, as explicações sobre as declarações do candidato estão em seu site. Anteontem, foi posto no site texto que diz que o seguro-desemprego foi regulamentado no governo Sarney em 1986 e que posteriormente, na Constituinte, Serra apresentou emenda criando fonte de financiamento do benefício.

    COMO SE COMPORTOU JOSÉ SERRA NA CONSTITUINTE

    a) votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;

    b) votou contra garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego;

    c) votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;

    d) votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo;

    e) negou seu voto pelo direito de greve;

    f) negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;

    g) negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;

    h) negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;

    i) negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;

    j) negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;

    Fonte: DIAP — “Quem foi quem na Constituinte”;pag. 621.

  • Quero evitar um clima de "já ganhou", algo só acaba quando termina.

    Mas honestamente, não posso deixar de sentir que a hora do "Fatality" de Dilma está chegando..... Serrá já está na "nóia".

Sign In or Register to comment.