Gente eu estou caido por uma prima minha oque faço?

Ah lembrando eu eu tenho 15 anos e sou 3 anos mais velho que ela o que faço?????

Obs: Não sou Pedófilo

Comments

  • ooolha, querido... não tem tanto problema você estar apaixonado pela sua prima (desde que isso não atrapalhe a relação familiar de vocês). o que está um pouco errado é que ela é muito novinha pra entender que pode haver uma relação de homem/mulher entre vocês, além da de primo/prima. ela pode não aceitar muito bem... eu sugiro que você espere um pouco, pra ver se o que você sente vale mesmo a pena, e esperar que ela esteja mais madura pra receber essa notícia. tudo bem? boa sorte pra vocês dois :)

  • não você não é pedófilo, acho que deveria conversar com ela

  • Fala com ela ora bolas

  • pega elaah pow.. eu já peguei uma prima. normal

  • Cai fora... 12 anos, ela é muito nova cara... nivel de pensamento totalmente diferente...

  • se ela tbm gostar de voce n vejo problema en voces fika juntos.

  • E PEDOFILO SIM

    CRESCE PIRRALHO

  • Tu tá caido é? você tá sentindo tesão por ela isso sim primo gostar de prima se for fazer sexo cara cuidado eu já fiquei com uma prima minha ela é do tipo mulata corpo em forma quase negra a gente se beijou mas não rolou nada cuidado pra tu não engravidar ela se acontecer a transa nê.

  • cara na sua idade é normal.

    pensa o quanto isso poderia ser bom ou ruim pra vc velho

    meu conselho pra vc é procurar outra garota, certo.?! seria um problema levar um relacionamento desses.

    Se puder responder agradeço...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • lol isso já me aconteceu varias vezes, mas elas eram mais velhas.. mais isso e tudo relativo tens de ver se elas são muito protegidas pelos pais ou se gostam de vida selvagem e se podes confiar nelas , assim quando for mais velha fazes sexo com ela. ;)

Sign In or Register to comment.