Estou achando que a "profissão" de perseguidor e dedador vai acabar falindo...?

As pessoas daqui evoluíram muito, graças a exemplos que fizeram delas mais fortes, as pessoas já não abalam mais com as exclusões e dedos negativos, simplesmente fingem que nada aconteceu e continuam. Há tempos não vejo uma pergunta da pessoa se despedindo por estes motivos, talvez seja por trabalho, estudo, etc. Pode haver pessoas que ainda vão embora por isso, mas diminuiu muito o número de pessoas que vão embora por perseguidores!

Comments

  • Querida Luna,

    O perseguidor e dedador, perde tempo e sabe disso ... mesmo trolls de outros que são mais "crescidotes" no YR já sabem que ao dedurar e perseguir, estão perdendo pontos, oportunidades .. e acabam cansando...

    Só posso falar de mim... portanto, quando me excluiam perguntas e pontos... ora.. eu recupero rapidinho... dentro das regras do YR... e os perseguidores sabem disso...

    Perseguidor e dedurador, são ventania que vem e passa ...

    Eu fico !!!!!!!

    beijos

    PS- Vi agora a resposta do PACE .. é isso mesmo que ele disse...

  • OK

    Paz!

  • Vivaaaaa!!!!!!

  • Mas alguns estão sendo muito mais atingidos, ontem foram quatro minhas de uma vez. Abraço!

  • Tomara que acabe o mais rápido possível, para podermos nos divertir e trocar conhecimentos aqui sem agressões.

  • essa lingerie preta lhe caiu muito bem.

    imagino ao vivo e a cores!

    ABAIXO OS PERSEGUIDORES!!!

  • Amiga especial Luna

    porqual motivo nossa amiga Querosaber

    não aceita ter amigos

    Beijos seu amigo Ler

  • Eu acho que eles pararam para criar + clones

  • Porque estamos mais fortes ao ataques de gente que são pequenas em sua formação mental

    Porque estamos imunes a maldade

    Porque estamos estreitando cada vez mais a inter atividade entre os membros que pertencem a maioria que tem mente aberta para os acontecimentos do mundo.

    Eu já nem ligo para isso

    sinto apenas pelas pessoas que respondem a pergunta com afinco e nem tenho tempo de olhar as respostas.

  • A hora que deixarem os perseguidores totalmente de lado, eles somem.

Sign In or Register to comment.