Gente me ajudaa 5 estrelas pra quem me ajudaa por favoor >.<?

eu sou apaixonada por um menino so que ele mora longe de mim e no inicio ele falava que me amava e tal mais com o tempo ele ja nein fala mais cmg e ele sabe que eu ainda gosto muitoo delle mais apareceu outro gurih ele e super romantico fofo e um amor de pessoa e ele diz que me ama muito mais eu nao sinto nada porq ele sou apaixonada pelo outro menino que mora longe de mim ah este menino que diz que me ama agr tbn mora longe de mim gente o que eu façoo me ajuda nao sei como falar pra ele que eu nao gosto delle sem magoa ele :/

Comments

• É melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente.. Se você não tem mais tanta intimidade c o primeiro e ele mesmo se afastou pode ser que ele esta indeciso com seus sentimentos ou até mesmo se afastou porque vcs moram longe e sabe que n ia dar certo.. Já esse outro também corre o risco de acontecer a mesma coisa então eu te aconselho a não ficar nessa de se apaixonar pois vc provavelmente é muito jovem ainda, e as vezes são pessoas más querendo aproveitar de vc.. Claro que agora eles são super fofo mas depois começam a ser danadinhos.. Se vc quiser namorar, namore com alguém proximo que vc conheça ou tenha amigos em comum. É bem melhor do que se apaixonar po alguém tão distante e ficar sofrendo ! Baci :*

• Eh so vc dizer para ele que vc tem namorado e so nao disse antes para ele pq vc nao queria magoa-lo mas que vc teve que dizer isso agora para ele para que ele nao sofra ainda mais por vc no futuro!=) vai por mim mesmo que vc nao keira ele vai se machucar de qualquer geito! Mas se vc dizer isso a ele agora ele nao vai sofrer tanto no futuro =) espero que tenha ajudado =)

• esquece essa porr.a hoje em dia "te amo" é o mesmo que oi , bom dia, boa tarde, boa noite, tchau etc isso não vale simplismente nada hoje dependendo de como é dito!

• Diz que não o queres magoar pois gostas muito dele como amigo, mas que estas apaixonada por outra pessoa e esperas que isso nao vos afaste.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.