gente me ajudem aqui por favooor??? eu nao sei mais oque eu faço da minha vida!?

eu tenho 16 anos, e tem um garoto que eu gosto desde a 7ª serie, eu nunca falei com ele, só dps que ele saiu da escola e eu passei pra 8 serie, adimito que vi quase todos os orkuts possiveis pra acha-lo e achei e descobri que ele tava namorando mais isso foi em 2009, ok, ele me passou o msn e eu fiquei com tanta raiva que bloqueei ele pq odiava aquela historia de " eu te amo fulana" no msn todo dia!, desde lá nunca mais eu falei com ele ..blz! to no 2 colegial e conheci um povo lá, peguei muita afinidade e tal, e eles conhecem ele, falei pra 2 amigos meus essa historia um deles disse que ele tinha terminado e tal, eu fiquei super feliz mais depois o outro disse que eles haviam só brigado mais voltaram!! eles estão namorando há 2 anos e eu gosto dele há 3 anos e nada! eu vejo ele na rua mais ele nem deve se lembrar de mim pq mal visito o orkut dele e mt menos falo com ele no msn pq o excluí, eu pedi o msn de novo e sei lá, sabe gente eu AMOOOO ESSE MENINO! amo de verdade mais ele nem sabe que eu existo, alguns dizem "" aah bola pra frente"" mais ngm sabe oque eu sinto por ele, ele é o primeiro menino que eu amo de VERDADE tanto é que isso tem 3 anos.. vo tentar me aproximar dele mais tenho vergonha sabe? a irma dele é mt metidinha e ele é lindo mais eu acho ele metido apesarem de falar que ele nao é! e agora? me aproximo dele e tento ser pelo menos amiga?e parece que a relação dele e da menina lá, nao anda muito bem pq até sair pra beber um pouco ele saiu pq tava ferrado com ela.. pq gente eu fiz uma promessa pra mim que nao entro 2012 sem ao menos ser amiga dele..me ajudem! eu amo ele de verdade gente =(

Comments

  • Então, como já tive a sua idade, sei exatamente o que vc tá passando. Isso chama-se "paixão platônica". Todos já tiveram pelo menos uma na vida.

    Eu creio que não vai sair disso. Vc amando-o secretamente e ele com a outra. Por mais que vc tenha coragem em se declarar, algo me diz que não dará em nada. mas................ se queres tentar ser amiga dele, vá em frente. Só não crie muitas expectativas, pois tenho 99,99% de certeza que este garoto não ficará com vc. Infelizmente....

    Boa sorte.

    =)

  • se fez a promessa, tente cumprir. senão vai ficar frustrada já na hora da virada de 2011/2012.

    tente uma aproximação, mesmo que ele continue com essa garota. antes ter por perto pelo menos como amigo do que distante sem amizade, sem amor, sem nada.

    seja corajosa: escreva uma carta pra ele. entrega na mão dele e diz pra ele ler ali na hora, na tua frente. depois pega a carta de volta. não deixa ele sair correndo com a carta. não vai pedir pra outros entregarem, pois traíra é o que mais existe no mundo. podem abrir sua carta e o pior: darem nas mãos da dita cuja. coisa pior não existiria. falo pra escrever a carta porque você vai poder se expressar melhor do que falando. se começar a falar, vai ficar nervosa e vai gaguejar. e tendo ele na sua frente lendo a carta, vai olhar para o rosto dele e perceber todas as reações. cuidado com esse momento. seja discreta. pode ser até mesmo na sua casa, no portão. chama ele quando estiver passando e diz: "você se lembra de mim, fulano? preciso falar uma coisa. quero que leia isso e peço que não ria de mim".

    é melhor abrir o jogo do que ficar nessa ansiedade. sem saber se vai dar samba ou se não vai.

    se ele for pelo menos um rapaz sério, vai querer conversar, mesmo que não role o mesmo sentimento por parte dele. um homem de bem sempre fica feliz quando sabe que uma mulher o ama, e respeita isso, mesmo que não corresponda.

    agora se ele for um insensível, não vai dar a mínima. e pode até fazer piadinha. mas se isso acontecer, não chore. nenhum homem vale uma lágrima de uma mulher.

    faça isso, assim saberá quem ele é de verdade. se é um fanfarrão ou um cara gente fina.

    mesmo que não cheguem a ter algo, vai se sentir bem mais aliviada. declarar o amor tira um pouco da dor. se ele continuar com a fulana, dá um tempo... não se martirize. a vida é assim. tudo pode mudar. e se um dia ele terminar e lembrar que alguém especial gosta dele há um tempão??? poderá ser sua chance de ouro de namorar seu grande amor.

    mas se passar muito tempo e nada, nadinha mesmo, tente vê-lo só como alguém especial que passou em sua vida. e segue teu caminho... podem haver caras até mais bacanas te observando há séculos e você nem percebeu.

    o importante é ser feliz. com esse garoto, com outro, ou até mesmo sozinha.

    UM DIA O CARA CERTO APARECE. SABE QUAL A MELHOR COISA A FAZER NESSE MOMENTO, ALÉM DE ESCREVER A CARTA??? ORAR! PEÇA A DEUS FORÇA PRA SUPORTAR O QUE ESTÁ PASSANDO E PRA ELE TE MOSTRAR SE DEVE OU NÃO CONTINUAR PENSANDO NESSE GAROTO. PEÇA A DEUS PRA COLOCAR A PESSOA CERTA NA TUA VIDA. BOA SORTE.

  • olha isso nem e amor mais e obsessão esquece msn e orkut pa coisa **** tem q se ao vivo deixa a timides de lado e vai falar com ele, se vc quer uma relaçao tipo namoro nao comece com amizade isso num da certo, mais nao chegue tbm afobada demonstrano q ama ele a 3 anos e tudo mais vai aos poucos tentano conquista ele. vai tentano ficar com outros garotos para talvez causar ciumes sei la.

    Se nao der certo pula pra otra pq se nao era pra ser nao era.

  • é ama msm fala c ele flor!tanto tempo gostando dele tenta se aproximar 1° ja q vc diz q ele nem sabe q vc existe,depois **** um clima

    bjss

  • Sim deve torna amiga dele... fui amiga do meu marido 5 anos hj estamos ah 3 anos casados..... eu sempre o amei.. so esperei minha oportunidade de mostrar isso... lógico vivi meus 5 anos tbm.. namorei fiquei etc.. e tal... mais qd tive minha chance agarrei e Naim larguei ate hj..rsrs.. se vc naum se aproximar naum vai ter um cupido q vai atirar uma flexinha nele e ele vai se apaixonar por vc sem nem ao menos saber o seu nome... se aproxima aprende o que ele gosta e faça.. tipo como se vestir e outras coisas... qd ele brigar cm a namorada de conselhos pra ele... mais sempre olhe pra ele cm interesse um dia ele vai perceber e quem sabe vcs naum casam tbm...

    ps: naum é facil, vc so vai conseguir se o amar de verdade♥

  • eu tenho 25 anos e tbm nao sei o q fazer entao mta calma..... eu ja devia ter casado c uns 5 filhos, tenho um ficante ha 8 meses q nao caga e nem sai da moita...

  • Linda, resumi isso porque ninguém vai querer ler tudo isso,

    Essa coisa de promessa é passado, de que adianta ir atrás de alguém que un quer nada ctg, já passei por isso, e superei até encontrei uma pessoa muito importante pra, hj sou muito feliz com essa pessoa, faz o mesmo Linda, se num rolo é porque num é pra ser.

    Espero ter ajudado!

  • 2 pontos

  • MUITO LOGO, MAS VALEU PELOS DOIS PONTOS

    ITU, CIDADE DAS COISAS GRANDES, CUIDADO COM OS PERNILONGOS, ELES CARREGAM CAVALOS

Sign In or Register to comment.