Obesidade Morbida O Que Fazer?

CADEIRA PARA OBESOS AJUDA?

Seguinte Pessoal, Tenho Obesidade Em Grau III De Acordo Com As Metas De IMC , Peso 145 kg E Tenho 190 De Altura Então O IMC É De 40.2~..

Ontem Começei Estudar Em Uma Escola Aqui Em Curitiba Chamada Positivo, Particular, As Aulas São Ótimas E Tudo, Só Uma Coisa Está Me Atrapalhando, As Cadeiras São Muito Pequenas Para Mim, Apesar De Eu Estar Fazendo Regime E Ja Ter Emagrecido 15kg, Ainda Assim Alem De Ser Muito Gordo Sou Grande Também, Tentei Achar Uma Imagem Das Cadeiras Mas Não Consegui.

Mas Assim, Gostaria De Saber Só Se A Escola É Responsável De Arranjar Uma Cadeira Para Obesos Especial Ou Algo Do Tipo, Quero Saber De Onde Vocês Tiraram Essa Informação Ou Se É Somente A Opinião Mesmo, Pesquisando Vi Que No Rio De Janeiro As Escolas Publicas Teem Que Arrumar Cadeiras Para Obesos De Acordo Com A Lei 5.829/10 Que Estipula Isso Correndo Risco De Pagar Multa De Aproximadamente R$:45,000...

Então Tentem Me Ajudar Gente Dando As Suas Opiniões Ou Relatando Algo Que Ja Aconteceu Com Amigos Ou Com Vocês, Obrigado !

Comments

  • É extremamente chato o q ocorre com vc. Essa lei q vc citou não é só p algum lugar, mas toda a rede pública, só q se vc ñ correr atrás dos seus direitos, eles ñ vai cair do céu, pois só tem direitos quem os conquista.

    Fale com a direção, fale com um ***** de um vereador q foi eleito por causa q nós idiotas votamos nele ou ñ, mas p isso foi eleito e vc deve cobrar. Dá muita dor de cabeça falar com esses inúteis, mas se vc persistir terá retorno.

    Aqui na web vc pode encontrar e aproveite q agora é ano de eleição.

  • nao mas voce pode livremente comprar uma cadeira ou mandar fazer para seu tamanho

    ;-)

  • faz auto mutilaçao

Sign In or Register to comment.