Se você fosse candidato a presidente do Brasil, quais seriam as suas propostas para o país?

Mas propostas dentro das regras da democracia e da constituição federal.

Comments

  • Minhas propostas seriam as seguintes:

    ☻Reestruturação do ensino básico: A meritocracia seria aplicada desde o início, uma "democratização" do ensino, todos teriam oportunidades iguais de se desenvolver.

    ☻Contratação de professores estrangeiros: (essa é polêmica). É de conhecimento geral que a população brasileira já perdeu o know how do conhecimento, então infelizmente é necessário importar mão de obra qualificada.

    Dentre outras... Mas só isso já levaria meus 4 anos de governo para fazer (se não me matassem antes kkkk)

    Aplicaria a estrutura de ensino usada na Alemanha, onde o Kindergarten (equivalente ao nosso jardim de infância) e o Grundschule (até 10 ou 12 anos), é comum a todos os estudantes, mas depois é feito uma seleção de quem vai para a universidade (Gymnasium) e o Hauptschule (quem vai para as demais profissões), baseados no mérito do aluno até então.

    Claro que para fazer isso, teria que ter um tremendo apoio no congresso, pessoas que realmente estivessem motivadas a melhorar o Brasil.... Vc é uma pessoa inteligente, e sabe a chance disso acontecer.

  • Baixar maioridade penal para 16 anos

    Criminalização de figuras ligadas ao comunismo, tais como lideres ou simbolos.

    Aposentar carteiras de habilitação de idosos acima de 60 anos

    Fim do bolsa familia - programa por tempo limitado

    Aumento do salario minimo

    Prisão perpétua e pena de morte para crimes hediondos

    Defesa da familia tradicional

    Fim da PL122

  • - Iria valorizar a cultura nacional.

    - Não iria interferir na economia do país.

    - Adotaria um sistema de governo minarquista cuidaria apenas de coisas básicos que o cidadão necessita como saúde pública, educação, segurança e etc...

    - Criaria leis mais duras e rígidas para crimes como assassinato, tráfico de drogas, corrupção e etc...

    - Diminuiria a maioridade penal de 18 anos para 12 anos.

  • DESDE QUANDO EM UMA DEMOCRACIA O BRASIL VAI SE TRANSFORMAR EM UMA POTENCIA ? FALA SERIO E TIRA ISTO DA MENTE, ISTO JAMAIS VAI ACONTECER,

    TALVES VOCE NÃO CONHECE A GRANDE FRASE DO IMPERIO, DITA PELO

    SECRETARIO HENRY KISINGER ( OS EUA JAMAIS VAI PERMITIR UMA POTENCIA ABAICHO DA LINHA DO EQUADOR ) ENTÃO VOCE ACHA QUE COM UMA DEMOCRACIA E TODOS POLITICOS ROUBANDO E ENTREGANDO A NAÇÃO JUNTO COM A MIDIA ALIENADA E SUBSERVIENTE, NOS VAMOS CHEGAR EM ALGUM

    LUGAR ? FALA SERIO, MAS O BRASIL TEM JEITO, TEM SOLUÇÃO, É SÓ ME COLOCAR NO PODER POR 15 ANOS, EU TRANSFORMO ESTE PAIS EM UMA POTENCIA, COM SERTESA CERTESA CERTEZA )

    ABEO-O-SEMI-ANALFABETO )

    .----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    . (( UM BRASIL POTENCIA ))

    BEM, BASIANDO-SE NO PRINCIPIO DE QUE O PLANETA VAI ACABAR QUANDO A LUZ DO

    SÓL SE APAGAR, DAQUI A EZATOS ( 1 BILHÃO E MEIO DE ANOS ) O QUE SIGNIFICA QUE PODEMOS TER ESPERANÇA, MAS SE NÃO QUISER-MOS ESPERAR ATÉ LÁ, PODEMOS

    ANTECIPAR ESTE EVENTO MARAVILHOSO, QUE É O SONHO SEU E DO POVO,

    SÓ BASTA LUTAR-MOS E GANHAR-MOS O PODER E EMPREGARMOS AS MINHAS

    FILOSOFIAS HOMINIDICAS PRECAMBRIANAS , E SEREMOS UMA POTENCIA EM 10 ANOS

    (( IDEOLOGIAS HOMINIDICAS PRECAMBRIANICAS ))

    QUANDO EU FALO QUE O PAIS SO TERA JEITO, E SERA UMA GRANDE POTENCIA,

    E SEU POVO SERA MUITO FELIZ, SE EMPREGAR ESTAS ( IDEOLOGIAS FILOSOFICAS )

    ESTÃO DISENDO QUE EU SOU MALUCO,

    SOU SIMPLISMENTE UM SEMI-ANALFABETO ) É SÓ

    EMPREGAR O FUSILISMO ) O ENFORQUISMO ) O GUILHOTINISMO ) O EMPALISMO )

    O TIRISMO ) E O SUMISMO ) EM 10 ANOS O BRASIL SERA UMA GRANDE POTENCIA MUNDIAL ) ISTO É PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES, )

    ABEL-O-SEMI-ANALFABETO ).

  • Dar xbox para todos

Sign In or Register to comment.