Pô galera o que que eu faço ?
po galera, imagina que eu estou na minha sala de aula , e uma amiga minha que senta na carteira da frente, conversa comigo pra dana , mais ai ela começou a ficar muito intima comigo , passa a mao em mim direto , na cabeça ri muito e tal mais ela tem namorado , mais ai tem uma crentizinha que e super amiga dela , e ficou com ciumes pq ela tava dando mais ateñçao para mim do que para ela , ai ela inventou um monte de mentiras minhas , para ela , ela distanciou .
eu estou sem amigos nenhum , mais e nenhum mesmo . ou o que aparece, não tenho namorada , e nem nada .
agora galera o que eu faço , pq eu não tenho amigo , namorada e etc , estou na maior depre , tem horas que eu não acho graça em fazer nada , eu me acho feio , chato , com a vz estranha e tudo mais , mais galera o que eu faço eu não aguento mais , pelo amor de Deus me ajude , sem gracinha , sem zuaçao por favor.
Comments
Pow Alexandre, vc precisa ser mais descolado, chega chegaaando, fale com ela...
seja amigão de todos os colegas....
procure saber o que ta rolando entre eles, saca?!
seja comunicativo, estude para as provas, seja um bom aluno...
Ela pode ter encontrado um namoradinho mais simpatico*
um cara que se ama* (vc precisa ter orgulho xandyy)
seja amigo veeiii, pergunte a ela se esta realmente namorando, entende?
poowww e da um sôco nessa crentizinha, mala sem alça*
rsrs
beijos
Meu amigo!!! isso não é o fim do mundo, vc tem que parar pra pensar, não fique apavorado, tenha calma, coloque as coisas no lugar, faça uma avaliação dos acontecimentos, reflita pra ver se vc errou em algum detalhe, pergunte pra sua amiga, o que está acontecendo, onde foi que eu errei, se te magoei, vc não acredita em mim, prefere ir atrás de fofóca, dos outros, me explique o que está acontecendo, eu só quero entender, e prometo que não vou ti procurar mais......faça isso do jeito q, falei...ela vai sentir, e concertesa vai se abrir, e contar o q, ouve...vc deve ir atrás dos motivos, que ti deixou só, nesa penúria, invoque o teu anjo da guarda também, ele é quem ti protege, e passa a tua intuição de agir....boa sorte tchê...qualquer coisa eu estou por aqui, no YR..abraço fique com Deus bom find pra ti.
Oi meu amigo!!
1º o seu problema não é o afstamento de sua amiga.à vc o seu principal problema, vc tem que se aceitar.Gostar mais de vc msm.E depois irá descobrir que é uma pessoa legal, que outras pessoas gostam de vc.Mas que vc nunca percebeu, poque fica se escondendendo delas!!
Agora com relação ao afastamento de sua amiga, chega nela e conversa, poque talvés isso seja apenas falta de comunicação!!!
No mais boa sorte e tente ver as coisas com outros olhos!!!!
Dá um fora nela diveis explique para ela,é só isto se ela não intender não aceite ela na sua casa(OBS:não ver ela mais).
Olha querido vc tem q ser amigo,chegue e pergunte o q está acontecendo,cara vc não pode se achar feio se vc não gosta de vc quem vai gosta??
vc parece ser super gente boa,se ela for sua amiga mesmo ela vai querer conversar com vc e te explicar.
tchau e espero q vc consiga voltar a conversar com ela e não esqueça de contar pra gente em??
estou torcendo por vc...
Oi.. vc tem primeiro que gostar de vc, olhar p vc e veja o que tem de bom..., pq todos nós temos, depois vc vai começar a olhar ao seu redor e querer esta perto e ter amizades com pessoas q vc gosta elas de vc...aos poucos vc vai conquistando cada um..tenha paciencia e olhe sempre o lado bom da vida....boa sorte...
Olha,ja que essa menina era a melhor amiga dela,se você falar que oque ela disse é mentira,ela não acreditaria,e se você continuar se achando feio,chato,com a voz estranha e etc.,você vai ficar só piorando,use o segredo!Pense positivo,fique todos os dias de manhã,na escola pensando:"Vou ter amigos,não sou feio,não tenho a voz estranha" e o resto que você acha que você é(mais pense positivo só nas coisas negativas),pode ser que demore uns dias,mas sempre funcionou comigo!Aliás,funciona com todos!E,o melhor jeito de fazer amigos é não ser tÃmido,encare os seus problemas e siga em frente,diga oi,e vai conversando(menos para aquelas coisas ridiculas),fale sobre música e etc.Isso concerteza vai te ajudar!
Espero ter ajudado!Tchau!Depois me diga como foi!
Olha, você deveria conversar com a garota e saber quais mentiras a amiga dela contou. Depois vc questiona o motivo dela ter acreditado. Eu sei que é bem difÃcil achar amigos de verdade hoje. As pessoas sempre querem algo de vc. Até mesmo num namoro. Temos que concordar que qualquer tipo de relacionamento (amizade, namoro, casamento) é baseado em trocas. Não precisa ser nada explÃcito. Você dá apoio para alguém e espera que, quando vc precisar, essa pessoa amiga também te dê. O único problema é quando essa troca começa a ser cobrada.
Eu não sei como vc poderia arrumar amigos, pq sou meio como vc. Tenho duas pessoas amigas em quem confiar. Mas a amizade com elas aconteceu de repente, sem eu procurar nada. Quando a gente menos espera, as coisas acontecem!
Amigo querido!
não fique sofrendo com taõ pouca coisa.
tem tantas meninas legais ,com certeza se vc se abrir mais e tentar conversar com as pessoas e esquecer essa de feio etc,vc vai ser um herói,
desejo sorte ,bola pra vente garoto.a vida e bele e vc é super lindo.
boa sorte.
Como vc pode falar tão mal de si mesmo?
à inaceitavel,e dificÃl vc deve ter um amigo pelomenos um torna-se amigo dos amigos dele.mas se naum de certo tudo tem seu tempo.
Bjsss
Naum se inporte q falem de vc pelomenos lembram q vc existe!!