O que devo fazer com a minha relação?
Minha mãe nunca me apoiou... Meu pai me abandonou quando eu tinha alguns meses de vida... Acho que aquele veado, nunca deveria ter abaixado as calças em frente a minha mãe! Eu imagino se ele me deu pelo o menos um beijo de adeus...Quando meu irmão morreu, minha mãe preferiu que fosse eu! Minha mãe dava um tapa na minha cara, quando eu deixava se quer um lápis cair no chão... Mãe, você nem imagina como está a Bruna... Não é? Está tão grande e Linda! Mas você nunca vai ve - lâ, pois ela se quer vai no seu funeral!
Com o conselho de vocês, fui até a casa dela perdoa - la...
Dia 31 de Janeiro aproximádamente 1.47 da manhã, eu chego lá, e perdoo ela... Mas ela não aceita o meu perdão. Disse que ela deveria me perdoar... Não resolvemos nossa situação, só pioramos...
Comments
não insista pelo perdão de ninguém , apesar da sua história de vida , você tbm errou , então reflita ... "só devemos dar o melhor de nós mesmos" sua mãe , seu pai , sua irmã , etc... talves não tenha algo melhor que isso à dar , portanto desconsidere as ofenças atribuidas a tí e você sim deve perdoá-los pela vida amargurada que inconcientemente estão tentando te passar e até agora estavam conseguindo . faça um teste : SEJA POSITIVO por um mês e depois continui se quiser . p.s Eu fiz e cheguei a conclusão que eu sou mais eu . e mais sou uma pessoa feliz porque vejo nas outras o desespero para se acertarem como eu . ajude os outros a serem melhor inicialmente começando por você .
sua mãe deve ser uma pesssoa muito amarga né
mais a vida q fez isso com ela
pois criar filhos sozinha não deve ser nada facil
e ainda mais pq foi abandonada pelo marido
dê tempo ao tempo
não aumente sua raiva por ela afinala ela é sua mãe
no fundo ela deve gostar de vc
só um coração de pedra q não quer voltar aos tempos de paz com o filho
bjosssss
good lok
Tem certos tipos de parentescos, que parecem acidentes na vida da gente!!!!!!!!!!!
E conforme a importancia que damos a eles, eles podem se tornar fatais.
Magoas somatizadas, resultam em cancer... já pensou?
Além de tudo, voce ainda vai dar o poder pra esta pessoa te colocar numa cama de hospital em estado terminal!!!
Esqueça!!!!!!!!!!!!
Quem tem parente, muitas vezes não precisa de inimigos!!!