ANDEI COM VI-ADO NÃO SOU GA-Y?
Bom pessoal eu fui tenta fazer amizade com vi-ado mais mesmo assim não me deu atenção
que estranho as pessoas Não querem minha presença
podem me chama de Ga-Y , ***** , mais eu queria sabe o que está acontecendo comigo se são as pessoas ou meu jeito de ser
Eu queria sabe o que precisa pra ser aceito na sociedade...
Não entendo... Por que as pessoas ignoram as outras..
PS : podem acontecer com você
Update:Infeliz tem pessoas no yahoo que não entende a situação que eu estou passando
Mais acho que eles esquecem a coisa mais do mundo... Só sabem julgar.. Julgar qualquer palhaço do yahoo faz agora entende o seu próximo são poucos...
Comments
Eu nem ligo quando me ignoram
ja passei por isso
hoje eu busco a felicidade dentro de mim, para não sofrer
claro que exclusão dói, mas tente buscar a felicidade dentro de você!!!!!!!!
não busque no outro
beijos miguinho
Vocês transaram?
Passarinho que anda com João de Barro, vira servente de pedreiro...
humm hummmm boyolaa os ***** que nao falar com tigo manda eles tomar **
bom,hoje em dia tá difÃcil se relacionar,mas tem jeito,no seu caso acho que só perguntando para esse *****,pra saber porque ele não te deu atenção.
Não, não pode e não vai acontecer comigo. Sou filha de Deus e não escrava do diabo. Você precisa chegar a esse ponto? liberte-se menino, isso não é coisa que se faça, procure solução para os seus problemas em Deus, porque é Dele que você precisa. desculpe.
rssrsrrsrsrrs
Não é pq ele é gay q é diferente das outras pessos, procure ver o q vc faz q distancia as pessoas. Pode ser q vc não tenha muito assunto, procure um grupo q vc se identifique.