Por que os evangélicos são ........?
O Pastor na igreja inventa uma mentirada la, paga uns imbecil para fazer um teatro na igreja, fazem uma gritaria e falam que é a linguá dos anjos.Estes dias passei na frente de uma igreja e tive que rir do teatro q acontecia la dentro, mas na porta da igreja tinha um capanga do pastor, fico me encarando, por que dei rizada das palhaçadas e o pior que estava cheio de gente acreditando no teatrinho.
Comments
Quando desce o Espírito Santo, todo mundo começa a falar em línguas repartidas de fogo, e Jesus Cristo começa operar. A igreja logo fica alegre e Deus opera com muito poder .As paredes ficam pegando fogo e o inferno começa a tremer.....
Os Apóstolos Começam a Falar em Línguas à Multidão (2:5-13)
- Pessoas estavam reunidas em Jerusalém de muitas nações foram para ouvir estes homens galileus que falaram em outras línguas (Livro de Atos capítulo 2:5-7)
- A multidão ouviu os apóstolos falando nas línguas maternas dos povos diversos (2:8-11)
- As pessoas não concordaram sobre a explicação do porque eles falaram assim (2:12-13)
- Alguns pensaram que o apóstolos estavam embriagados
- Outros consideraram este sinal e ficaram perplexos
Quando você passa de frente um estádio e escuta goooooool e gritarias dá gargalhadas? Quando vai um show sertanejo, pagode ou rock ´também da gargalhadas das gritarias, danças e quedas dos embriagados ????
Antes de criticar alguém ou falar de algo que não sabe vai arrumar o seu quarto e ler a Bíblia.
Do mesmo jeito que você acredita em alguma coisa que você não consegue provar eles também acreditam.
Eu não fico chateado com esse tipo de coisa não. O que me deixa realmente **** é quando uma pessoa, independente de religião, tenta tirar vantagem das outras, enganando, mentindo, usando a tal "palavra de Deus" pra benefícios próprios.
Cara! é triste!
Se o pastor inventa mentira o problema é dele pois a bíblia é clara, o mentiroso não herdará o céu!
Vejo você em pe, diante de uma congregação evangélica,
contando a mesma historinha, como testemunho de ter tido
um passado tão vazio e idiota!
Isso já aconteceu com milhões de pessoas em todo o mundo.
.
cegos??
alguns são realmente,muitos precisam ainda de JESUS.
o que vc observar nos templos ,e não estiver de acordo com as escrituras ,
pode ter certeza amado, que JESUS passa longe.
o ESPÍRITO DE DEUS na habita em lugares com doutrinas de demônios .
o falar em línguas é bíblico,mas temos que vê se está de acordo com a palavra , se tiver um interprete,
alguém que profetize a igreja será edificada.
caso não tenha interprete, não é correto ficar chamando atenção, isto é confusão!!!
ai, o irmão (a) terá que falar p/ si, edificando a si próprio
.é isso, a paz e JESUS!!
bom caro amigo ,poderia de dar varias respostas para isso
mas vamos la se vc acredita que a biblia provem do senhor leia o livro de Mateus cap.12 vs:31
depois me diga sua resposta mas deixo algo bem claro a ti
vc nao esta brincando com homens mas sim com o Reis Dos Reis e com ele nao se brinca...
como se diz alguns amigos
######### FICA A DICA #############
Sabe as pessoas tem um costume horrível de julgar tudo sem conhecer e é por isso que o mundo está como esta,porque as pessoas não tem conhecimento de nada,mais mesmo assim julgam os outros,como se tudo que eles dizem esta certo e os outros estão errado,como você sabe se é um teatro ou se é de mentira,estude primeiro sabe leia a bíblia aprenda sobre ela ai sim você pode vir na cara de qualquer cristão e jogar na cara dele o que esta certo o que esta errado,não estou te criticando,e eu nem podia pois você não conhece a verdade você não sabe o que diz e Deus sabe disso mais tenho certeza que Deus um dia vai tocar no seu coração
Só você sendo um para entender.