Será que o meu melhor amigo gosta de mim?
Ano passado conheci um menino da minha sala, super gente e boa e tals , desde o 1º dia de aula a gente conversa. No ano passado ele começou a fazer aquelas brincadeirinhas bobas, me chamar de amor etc, minhas migas começaram a falar que ele gostava de mim, só que eu nunca acreditei nisso, sempre pensei que fosse "brincadeira" só que ele não fazia isso com mais ninguém. Esse ano a coisa começou a ficar séria, ele sempre fica de rodeando , falando coisinhas fofas e tal, no dia dos namorados ele me deu uma lembrancinha muito fofa e eu fiquei TODA sem jeito , achei lindo! Ele sempre me manda indiretas, uma das minhas amigas já disse que ele gosta de mim só que ele é muito tímido e além disso ele tem medo de estragar a amizade, porém, ELE NUNCA ME DISSE ISSO. Eu já sei q tô apaixonada por ele, pq eu não suporto ver ele abraçado/perto com meninas da minha sala, sério, me sobe uma raiva. Tenho muita vontade de contar pra ele o que eu sinto, mas tenho medo de sofrer dps. O q eu faço? conto ou não conto? Será que ele gosta de mim?
Comments
olhe-se no espelho. Se voce for bonita e gostosa então pode ter certeza que ele gosta de voce
gosta
bom... como "diz a lenda" use tipo suas amigas pra descobrir se ele gosta realmente de vc fala pra elas ir la e falar com ele e tentar tirar alguma informação sobre vc se vc tiver amigos que são bem chegados a ele melhor ainda só que ai vc precisa convencer esse amigo dele a te contar, fala pra suas amigas perguntarem a ele de quem ele gosta... se ele considera vc como melhor amiga, ou irmã, ou se ele ta mesmo afim de vc e quando vc tiver certeza disso se vc for tÃmida ou ter medo de que ele n goste de vc e que oque ele sinta por vc seja só um ato de carinho... ai vc ve oke é melhor pra c pk se vc n tiver coragem de contar isso pra ele VAI ***** COM TUA VIDAou então vá de cara tenha medo não n esconda isso, fala pra ele na lata e ponto!!!
Espero ter ajudado bjs e boaa sorte
Se valoriza, não vale a pena tu dizer o que sente se a tua conclusão não estiver certa, daà tu só se ****, porque depois ele nem vai querer olhar mais na tua cara, tenho certeza. Então é o seguinte, se ele sente alguma coisa por ti, espera ele se abrir pra ti e dizer o que sente, por meninas e mulheres tem que se valorizar.