infantilidades amadurecem?

hoje estive pensando em como eu fui insensato em meu primeiro amor...

não me culpo naturalmente pq eu só tinha 14 anos...

mas pensndo nisso eu reparei uma coisa...

vi uma criança na rua...um menino com outro menino menor e a mãe...

eu diria que o maior tinha uns 5 e o menor uns 3

a mãe tomava conta do menor e o maior ficava com ciumes...

quando a mão não via ele tomava o carrinho do menor e levantava alto com seus braços estendidos...

o menor chorava por seu carrinho...

lembro-me que 2 dias antes eu havia viso minha irmão de 12 anos com meu irmão de 8 (meu pai não para de fazer filhos!)

ela tb com ciumes contava histórias que para um menino de 8 anos são assustadoras...

sempre dizia que a mãe ou o pai haviam sumido causando desespero no menino...

depois observei a mim mesmo...

eu achando que eu não mais era ciumento como na adolescencia...

vi um cara conversando com minha companheira...

entrei na conversa e puxei um assunto que só eu e ela conheciamos...

Update:

excluindo ele da conversa...

ele ficou sem graça e foi embora...

na verdade eu podia conversar aquilo qualquer hora com ela...

percebi instantes depois que aquela foi uma atitude semelhante a do minino de aprox 5 anos que tomava o carrinho do seu irmão menor...

ciumes...

só que de forma mais madura

dessa forma eu cometi uma infantilidade madura tão bem escondida que nem mesmo minha namorada percebeu..

ela diz que eu não su ciumento!

vc possui alguma infantilidade madura com essa minha?

comente...

paz!

Comments

  • O importante é que vc enfim percebeu o que estava sob as cortinas. E amadurecer é isso, entender o motivo pelo qual fazemos as coisas, depois que a gente toma conhecimento da verdade ela nos liberta.

  • Nossa, eu estava lendo seu caso com muita atenção e acabei me identificando.

    Sua namorada diz que vc não é ciumento, certo? Pois é. Até então eu também achava que meu namorado não era. Com esse seu exemplo percebi que ele é sim (rs). E ultimamente tenho reparado atitudes dele que se define como ciúme. Só não falo nada pq ele tmb não vai assumir (conheeeço) e tbm não tem pq falar... Mas agora eu sei... Isso que importa!

    Muito lgal conversar com pessoas assim, que nos entendam...

    Vlw !!!

  • todo mundo está sujeito a isso.... Nós melhoramos... Mas não mudamos taaaaanto assim, né?

  • Não se pode achar que você nunca erra, mas tambèm não se pode dizer que esta pessoa não tem jeito.

  • E DIFICIL MAIS UM DIA ELA APRENDE

  • certamente que ao passar da fase adolescente, deixamos para trás atos que não fariamos na fase adulta.

Sign In or Register to comment.