encontrei um aglomerado de ovos super pequenos e transparente, de que animal é?

estavam na parte de dentro da embalagem aberta de um creme (embalagem de papelão), de que animal pode ser? ovos juntos faziam forma de losango, são beeeem pequenos (acho que 1mm de diametro, ou menos) e são de cor meio transparente, um pouco esbranquiçado...

pensei que fosse de aranha, mas não tem sinal de seda em volta, e eu acho que uma 'mãe aranha' não deixaria seus filhotes expostos...

então sei lá estou com medo do que possa ser, porque tinha uns ovos que estavam quebrados já...

alguem sabe me dizer o que são eleees?

Comments

• Provavelmente é de um inseto bem pequeno, como formiga, mas se quiser que a gente avalie melhor você pode mandar uma foto para vermos.

Té mais abraço.

• as moscas colocam seus ovos onde tem lixo com restos de alimentos, papel de embalagens, fezes de animais domesticos, etc. Depois desenvolvem larvas esbranquiçadas que vão evoluir pra novas moscas.

Mosquitos só poem ovos em água.

borboletas e mariposas colocam ovos nas folhas das árvores ou pequenas plantas.

aranhas de solo só colocam ovos nos seus próprios ninhos feitos no chão e aranha de teto só nas suas teias.

gafanhotos só em raizes de plantas no subsolo

• é de Formigas. rs

Sign In or Register to comment.