To ficando loco por causa da puberdade?
Estou ficando louco por causa da puberdade?
Eu não consigo não olha para uma bunda quando uma menina passa eu so penso em sexo e sonho com as mais bisarras coizas alguns meses atraz eu nem falava de sexo e agora isso não sai da minha cabeça HHHAA!
Eu acho que to no g2 da puberdade começou a creser pelos na minhas a axila e no meu penis =X
e agora minha voz ta mudando ficando mais grosa e engordei
PS:TO COM 11 ANOS =X e 3 meses
Comments
Isto é normal,mas você tem que ocupar o seu tempo com esporte,estudo,pois quando você ficar adulto,mulher não gosta de cara que não estudou,que não tem uma profissão,sabe?
Em outras palavras,mulher não gosta de cara duro,sem grana,sem emprego,e burro!!!
Estuda bastante,pra quando chegar a hora,você poder desfrutar destas bundas que você gosta.
Pior vai ser qundo nascerem pêlos no seu c* !
Deus!
agora é bom pra vc ver o que as meninas passam quando tão ficando adolecente.
eu me senti esqueisita .
e durante um dia comecei a gostar de um menino, enquanto a prof de religião falava sobre paixão platônica.
e durante uma semana a metade da sala sabia que eu gostava dele.
icluso ele.
foi esquisito pra mim, pois eu me sentia um NADA!
ai, depois piora.
Pratique esportes!
normal,com o tempo piora :]
me add no msn [email protected]
Muitas questões giram em torno, do tema masturbação, todas buscando o sentido de normalidade ou anormalidade.
Podemos afirmar que a masturbação é uma atividade sexual natural.
Ela é parte integrante do desenvolvimento natural da criança, é uma forma natural de aprendizado sexual, de conhecimento e descoberta da própria sexualidade.
Portanto, nestas condições é normal.
No jovem, a masturbação aparece como a primeira forma de exercício da sexualidade.
Aparece como uma forma de expressão do impulso sexual. Como uma maneira de conhecimento do próprio corpo. Como o primeiro passo da busca de identidade sexual.
Portanto, nestas condições, pode ser considerada normal.
No adulto, a masturbação aparece quando existe impossibilidade de exercer a sexualidade a dois.
Quando homem ou mulher, tem o impulso sexual solicitando satisfação, a masturbação é um recurso natural.
Nestas condições ela pode ser considerada normal.
A masturbação só não é normal quando ela é a única forma de exercício sexual.
Quando, por este motivo, ela impede ou inibi os contatos sexos-afetivos com outras pessoas.
Quando ela fica como substituição de uma vida sexual ativa.
Isso é normal, descansa. Eu tambem me sentia assim, agora já não sinto essa necessidade toda.
Abraço
uahsuahsua' é normal nessa idade kra, nem esquenta, tu se acostuma!
isso é normal!