Uma veia saltada em direção ao freio na minha glande?

Gente, tem uma veia, apenas uma veia saltada (saltada quer dizer que ela é alta, se destaca), ela está na base da glande (cabeça), ou seja, não é na cabela, é naquela região que quando puxamos ela aparece. A veia está ai, ela começa do nada, e vai indo em direção ao freio, é depois não dá pra ver mais é claro. Todo mundo tem essa veia ? Eu tenho fimose. Para ver se vocês homens tem isso, é só puxar/esticar o pênis, como se fosse um movimento de masturbação, só que na cabeça, que vai dar pra ver a base, mas é com o pênis mole, e virar o pênis, virar a parte do freio que está para baixo, virar para cima. O que é isso ? Fiquem com Deus! Espero boas respostas, vocês serão recompensados!

Comments

• Na verdade eu também tenho essa veia saltada, ela não me incomoda muito não, na verdade o que me incomodava era a fimose, então três semanas atrás fiz a cirurgia (postectomia).

Foi muito difícil ir ao consultório, marcar consulta, ser examinado pelo médico....tive que ter muita coragem, fui sozinho, pensei que o plano da minha mãe cobrava todas as despesas médicas e hospitalares, mas não, o médico ainda iria cobrar R$ 400,00 , foi muito constrangedor falar com meu pai sobre a cirurgia e ainda pedir o dinheiro restante. Sei que foi difícil, no momento da cirurgia senti alguns incômodos e dores (na aplicação da anestesia e durante a retirada do freio), quando voltei pra retirar os pontos também doeu um pouco.... Enfim sei que demorei pra fazer a cirurgia (tenho 17 anos) mas hoje, três semanas após a cirurgia, respiro aliviado por saber que não sou "anormal" e não preciso esconder nada de ninguém, nem mesmo o meu pênis. Muitos dizem que a cirurgia não é necessária, mas os que dizem isso são medrosos que não tem coragem de fazer a postectomia.

Em relação à sua veia saltada não atrapalhará em nada na sua cirurgia caso você a faça, eu recomendo, você se sentirá como todos os outros e não sentirá remorso.

• Se preocupa não cara, é normal. Todos os homens tem veias no pênis ( isso é fato ),mas, tem uns que mostram mais que outros....

• Eu tenho essa veia mas não é tão saltada é normal,e é bem mais comum em quem já teve fimose no caso eu já tive.Isso que você falou de fazer o movimento de masturbação e virar o pênis e etc,é o correto a fazer desde que tu consigas a pomada pra fimose é bem melhor e não necessitarás de cirurgia,tome cuidado com essa veia aí pois ela não está aí por acaso,quando for jogar futebol use protetor uma bolada nessa região é fatal.

Sign In or Register to comment.