não sinto prazer, e agora ?

não sinto muito prazer quando meu noivo faz sexo oral em mim, o que devo fazer ? : (

Update:

rs, eu amo ele, e ele me ama tbm. mais sempre foi assim, até com meu ex namorado era assim

Comments

  • Se voce nao sente prazer em sexo oral pra que voce pede para ele fazer isso, se ele te ama ele vaai compreender, e com o tempo voce vai pedir para ele fazer dinovo, prq voce ira sentir falta, afinal essas sao as preliminares, e pense em outra coisa!!!!!!!!

  • Minha cara Carol, então é hora de vocês reaprenderam a linguagem um do outro. Provavelmente, o ato ficou muito comum (se ele sempre repete das mesmas coisas exatamente do mesmo jeito, isso acontece). Procurem novas opções, novas formas de fazer a mesma coisa. Adoro bolo de chocolate mas se tivesse que comer todos os dias o mesmo bolo, ia ficar complicado me animar. Descubram novas formas (percebeu que estou usando tudo no plural. Vocês dois tem que aprender ou reaprender). Cremes comestíveis que mudem as sensações, novas técnicas (procurem por profissionais mesmo, nada de ficar pegando material de fóruns porque tem pouca coisa que se aproveite - vi um site chamado www.bettersex.com com muito material para adquirir). E mais importante de tudo, experimentem coisas novas, novas situações, novas posições. Sejam felizes

  • nem sempre o problema e o cara as vezes e com vc mesmo e vc tem que descobri qual o motivo boa sorte

  • eu faço vc sentir praser em dóis toki

  • troca e pode me usar

  • linda, seu namorado encosta os lábios em sua vulva? ela a abocanha, além de mexer a lingua? se não abocanhar pode ser um motivo...muitas mulheres se acham meio rejeitadas quando o parceiro não cai, literalmente, de boca.

    POde ser tb que vc curta mais fazer oral do que receber.

    Não esquente muito não, faça o que lhe dá prazer e pronto. Desencane.

    Se quiser tentar comigo....rssss....shumy_mm arroba yahoo ponto com ponto br

  • E o seguinte... sente-se com seu noivo... tenha uma conversa com ele... fala o que está acontecendo ! =D Tenho uma dica infalivel que você pode propor a ele... Te garanto essa e tiro em queda..

    Vá a qualquer padaria e compre um Halls XS Extra forte... Manda ele chupar um pouco do halls e praticar o oral em você... te garanto.. vai ser uma experiencia e tanto =D

  • Se eu ti pegasse vc ia ficar doida pra eu meter na sua boca.ia gosa nesse teu rostinho vc ia fica toda lambuzada.

    Ele não tem pegada.

  • troca de noivo?

  • por favor

    não reclame de barriga cheia. O amor é lindo.

    enquanto a amor, não vejo problema.

    acorde para a vida.

Sign In or Register to comment.