Quem é melhor: ZiDanilo x Messi?

kkkkkkkkkkkkk Fala sério! ZiDanilo tá jogando um futebol de gênio no Todo Poderoso.

Claro que eu tô brincando.(ponto)

Viram aquele passe que ele deu pro Sheik, em profundidade no primeiro tempo?? E o GOLAÇO?? Mais um, pra variar.

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Update 3:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• zidanilo é phoda kkkk,fez 2 gols no penultimo jogo e agora que golaço hein

• QUANDO ELE JOGAVA NO SPFC, SIM!

• Aff compara este jogador comum com Zidane vc ta de zoeira Zidane melhor jogador q já atuou na europa

• Messi né kkkk

Mas o Danilo joga bagarai, cara é d+

Pirei no estilhambaço que ele deu kkkk golaço

• Ai ai e o nosso time hein Barbara?Só alegrias, que jogo, foi um passeio o Timão não tomou conhecimento daquele time de preto e vermelho, atropelou, e ZIDanilo ainda faz um golaço, já estou ansioso pela próxima rodada e quanto ao Messi, parece que poucos perceberam que foi uma brincadeira... -.-''

T+

• Messi é gênio, quase um etê, mas o Danilo está muito bem, nos dando muitas alegrias, nossa eu lembro quando fui um crítico implacavel dele, por ser lento, e não estar jogando bem ( isso no ínicio de Corinthians) mas agora, eu sou fã dele, joga muito, muito importante para o Corinthians, Nosso time está muito bem!!! Mas ganhar do medíocre Flamengo não é surpresa!!! Timão rumo ao Bi Mundial!!

• AAAAAAAA VOCE TA DE BRINCADEIRA NÉ PICOLO O DANILO COM 49 ANOS E VOCE QUERENDO COMPARAR COM UM DOS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS SÓ PODE SER BRINCADEIRA

• Todos Nós Sabemos qe o Nosso Querido Danilo Tá Jogando Demais, Mas Compara-lo com o Messi é Fods hein ? kkkkkkkkkk Eu Tô Muito Feliz com Toda Atuação do Time do Corinthians Hoje e a Grande Vitória Sobre o Time do Flamengo. Um Grande Abraço Corinthiana ;D

Sign In or Register to comment.