Por que ser traido, dói tanto?
Dói tanto passar 6 meses ao lado de uma pessoa, elaborar planos futuros, compartilhar os sentimentos com essa pessoa, dedicar-se a fazer ela feliz, e depois, ser traido por um muleque q ela conheceu no shopping e ela nunca mais vai ver
por que isso dói tanto? essa dor passa um dia?
Comments
Dòi sim e um dia passa. A lembrança fica, mas tenho ctz que um dia quando vc conhecer uma menina que realmente vai te fazer feliz, nem rancor vc vai guardar dessa infeliz. Vc pode ter ctz que a gente colhe o que planta e um dia essa menina vai ter a colheita dela. Enquanto a vc, sai disso e agora é rever varias coisas. Num proximo relacionamento nao va achando que a pessoa é a pessoa da sua vida, nao crie tantas expectativas pq no mundo hj em dia só tem maldade e vc podre quebrar a cara mais de uma vez coo eu quebrei.
Hhdjkkk
Amizade e respeito é Tudo
Veja dicas que me ajudaram muito beijos...
http://www.servepara.com.br/p/relacionamento.html
http://www.servepara.com.br/2015/02/homem-1-influe...
http://www.servepara.com.br/2015/03/sonhos-servem-...
A traição dói tanto pelo simples fato de você, ou da pessoa que foi traída, ter confiado naquela outra pessoa, a que traiu. Você amou, você respeitou, confiou naquela outra pessoa, você se entregou.
E depois de tanto amor, de tanto respeito, de tanto carinho, e de tanta confiança, em troca você recebe um ato de infidelidade.
Eu repudio a traição, creio que se uma pessoa está em um relacionamento sério é porque esta mesma pessoa está disposta a viver com apenas uma pessoa ao seu lado, e está satisfeita só com o amor de seu parceiro(a). Agora, se uma pessoa não quer apenas uma outra pessoa ao seu lado, e não está satisfeito só com o amor de uma pessoa, esta primeira pessoa não deve encarar um relacionamento sério, deve viver sua vida de solteiro como bem pretende.
Quem ama não trai.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Vai passar quando tu encontrares alguém fiel
cara eu te entendo completamente e pra mim foi um pouco pior.. namorei 1ano e descobri q fui traida e ainda amo esse cara
na boa ela não te merece, logo vc arruma alguem que goste de vc de verdade pq ela concerteza não gostava..
Não sei explicar porque dói, mas sei a sensação. Eu nunca fui traída, mas fui trocada por um cara com quem eu ficava. Apesar de a gente não namorar, doeu muito. A sensação foi de um vazio sem igual, como se eu não fosse suficiente pra ele. Doía pensar que ele estava nos braços de outro e que ela tinha algo que eu não tinha, por isso ele não me queria. Me senti traída pq antes disso acontecer, a gente se dava muito bem. Fui pega de surpresa e pensei que tudo de bom que a gente viveu, não passou de uma tremenda de uma mentira. Sua dor vai passar, pode ter certeza disso. A minha passou, mas como não tem tanto tempo assim, eu ainda não esqueci. Com o tempo as feridas vão cicatrizando. Só não se deixe abalar demais por conta disso, senão vc não vai viver e, pra piorar, vai demorar a superar. Boa sorte e se cuida.
HMM boiola
passar passa, mas dependendo do seu amor pela outra pessoa demora um pouco. De amor ninguém morre.
Não entendo também porque uma traição machuca tanto nossos corações. Quando eu era casada morria de medo de ser traída, que eu saiba nunca fui. Mas só de pensar eu já me sentia mal.
Tenta sair um pouco, conversar com os amigos.. talvez amenize sua dor.