O que ela queria dizer com esse sms?.?

Minhas palavras sao poucas, meu sorriso é curto, minha tristeza é temporaria, Mas pode ter certeza q o meu carinho por vc é eterno!

Eu convidei ela pra gente ir no shopping. Ela falou que ia dá a resposta hoje a noite. Ela me manda todo dia sms. Eu não quero só ficar, quero ter coisa mais a serio.

Comments

  • ela realmente gosta de você e se ew fosse você não esperaria a resposta até a noite, ew ligaria agora pois se ela disse que vai dar sua resposta a noite significa q ela foi pensar e falar com as amigas dela sobre isso e talvez alguma de um palpite besta e acabe com tudo! Por isso não perca tempo que ela realmente ta afim ;) bjus espero ter ajudado

  • com o nariz empinado...ela é a tal! dá bola pra isso não, se ela não quisesse ela diria não e pronto, não ia cometer a sacanagem de te dar falsas esperanças...^^

  • Bem não da pra tomar decisões precipitadas, eu recebo vários sms de um garoto que é meu amigo e ele namora e tal, são tão fofos quanto esse, o que você tem que fazer já que gosta dela é ir se aproximando cada vez mais dela, descobrindo o que ele realmente sente por você, mais principalmente curte essa ida ao shopping, se ela aceitar pra ir mostrando a ela que você curte ela e tal... Boa sorte bjinhos..

  • Ela quiz dizer que gosta de vc!

  • Isso com o tempo você fala para ela. Primeiro curta o momento com ela, sem extresse, ok, aproveite tudo, dê risada, faça piadas, converse, conheça ela. Um dia quando você sentir que é a hora, peça para namorar ela, e viva feliz. Abraço.

  • eh ta funfando

  • Caraaa ela tá tão na suuuua!

  • Se sms levasse a namoro eu estaria casado com 1545214 mil mulheres

  • Ela ta afim de você só ta se fazendo

Sign In or Register to comment.