O que acham desse comportamento?

No meu trabalho tem uma supervisora linda, que eu sou muito afim.

Antes não sentia nada, mas começou por parte dela, me olhando sempre, o que acabou me chamando a atenção para ela.

Vendo isso me aproximei, mas ela foi e é fechada comigo... tipo, ela é séria, sem dúvidas, mas tem seus momentos de descontração.

Mandei para ela quando tive chance um origami de uma rosa, que pelo que fiquei sabendo ela adorou. Não sabia que foi eu que tinha mandado, mas falei para ela depois.

Quando está longe de mim, me olha demais, muito mesmo, a ponto de mostrar realmente para mim que sente algo por minha pessoa, mas quando chego próximo a ela, tento puxar conversa, ela não olha para mim, fica de cabeça baixa ou fazendo outra coisa, responde com voz baixa, ou com respostas curtas. Se passa por perto, não olha, mas se estou longe dela e passo caminhando, ela me acompanha com o olhar e faz isso sabendo que eu estou vendo.

Notei que isso acontece só comigo, ela é normal com todas as outras pessoas, mas comigo ela é toda estranha...

Não sei mais nem o que penso.

Comments

• ela ta afim de vc, problema que ela ela tímidada, e o problema maior quando vc vai ela fica mais fecha,

idéiaia é fala daqui que ela mais gosta ai ela vai olha pra sua cara, ai vc poder cria oportunidade de para fika com ela

outra maneira é vc chama atenção dela, fala que não se sente bem fala com cabeça para baixo

ai ela vai melhor,continuatiua manda presente para ela pq ela vai ser abri mais e vai seseguraunra

• Tem vergonha, pq vc ainda não chegou nela então ela pensa que vc não quer.

• Bom se ela é uma pessoa que tem que dar exemplo para os outros, com certeza ela vai evitar qualquer comportamento que á comprometa no ambiente de trabalho, mesmo que ela goste de você. Tente ter contato com ela fora deste ambiente, convidando para sair , mesmo que seja com mais colegas de serviço pra não ficar aquele "clima" estranho. Aos poucos ela vai se soltando e você poderá se aproximar mais dela e descobrir se ela sente o mesmo que você. Ou se você também é tímido, tente e-mails não corporativos, rede sociais que não tenham vínculo com a empresa, procure assuntos em comum entre vocês, enfim use a criatividade! Mas vá com calma , sempre pense também que ela pode não querer nada com você, e analise bem as atitudes para não se enganar.

• METE A VARA!!

• passa o mijão...

Sign In or Register to comment.