book de foto:todo mundo disse que ficou lindo mais meu namorado disse que ficou horrivel as fotos?
meu namorado não gosta muito do meu estilo(country-caipira-sertanejo).. mas aceita.
eu ganhei um book de presente dos meus pais e é claro que fui tudo de acordo com meu estilo,minha amigas e amigos,meus pais e irmaos disse que as fotos ficaram lindas e eu também adorei,mas meu namorado disse que ficaram feias(minha mãe falou que ele ta com ciume pq eu postei no face e tive varios elogios)e uma vez ele me disse que nao gosta que eu anda assim(bota,camiza e etc)pq chama atenção!
to meio triste achei que ele ia adorar.
vo mostra uma foto,a que eu mais amei!
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:AN...
vcs acharam feias?:-(
sera pq ele disse que tao feia?
Comments
Pára com isso amiga. Você é muito linda, de verdade! A foto ficou ótima!
Não leve em consideração o que seu namorado disse, ele falou besteira.
Não fique triste por isso não. Vc gostou das fotos, não gostou? É isso o que importa!
Sucesso e tudo de bom!
vc fai ser besta se continuar a credita nele!
amggg sai dessa , ou acaba tudo ou conversa com ele , ñ vai adiantar porcaria nenhuma vc ficar triste , vc é linda , jovem , si elle n gosta do seu jeito n adianta forçar que o relacionamento n vai pra frente !
caramba mina, por vc largo essa cidade pra morar no campo.
Da próxima vez não tire foto com ele. deixe ele na estrebaria.
Larga ele e procure alguém que te mereça, você é linda e ele é um idiota
Deve ser porquê ele não gosta do teu estilo.Ele so foi sincero.
2° essa não é vc,é uma modelo texana.
AH FALA SERIO VC ESTÃ MUITO LINDA, ELE DEVERIA SE ORGULHAR DISSO. SÃ PODE SER CIÃMES!
nossa, se e muito linda, voce é modelo?
olha amei suas fotos, o seu namorado tem sorte de ter uma namorada linda como voce, nao fica triste nao, ele ta com ciumes porque se surgir um cara mais bonito, voce pode largar ele pra ficar com o outro, entao fica calma, se e mto linda, omg